SEU PORTO, MEU OLHAR

Quando você chegou estava tudo tão bagunçado. A vida parecia ter perdido sua cor. O mundo sua GRAÇA e companhia de alguém era tudo o que não queria.

Mesmo tendo um mundo para dar a bagunça no olhar não deixava ninguém chegar. Não havia raiva, mas medo e pavor a afastar.

Quando sua presença se tornou real era algo tão longe para mim que meu coração resistiu a toda prova.

Com seu jeito todo veio marcando lugar. Aos poucos invadindo o espaço vazio e aprendi a ver nas lutas uma trégua, na lágrima um amparo e na vida um novo sonhar.

Nada mais importante que poder caminhar junto com quem tem os mesmos passos. Em momentos te empurra em outros se é empurrado.

O que mais esperamos na vida é alguém com quem se possa contar, um amigo a abraçar e amor para amar.

Se ele chegar melhor é cultivar e aprender a caminhar. Se perder não faz parte do estar quero mais é aproveitar e contigo sempre estar.

Somente tenha paciência de me esperar, pois tudo organizado estará para juntos o resto da vida estar.

Pois enquanto no meu olhar você se encontrar meu coração será o seu lar, e se dele você pensar se afastar lembre é o melhor porto a se ancaroar, pois, em outro conforto não encontrarás.

Até a proxina...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 01/02/2020
Código do texto: T6855500
Classificação de conteúdo: seguro