A Certeza do Verdadeiro Amor.

Hoje tenho certeza em que a escolha que fiz, foi a escolha para a Felicidade.

Onde tenho um motivo justo para sorrir.

As palavras e os atos de carinho não são capazes de expressar o tamanho da alegria que sinto em estar ao seu lado.

Os meus dias ganharam mais vida, e os meus sonhos, bom... esses que um dia foram destruídos, hoje você está me ajudando a reconstruí-los.

Você é um pedacinho de mim, e quando estás longe, fico incompleta.

O vazio que antes sentia, foi preenchido com esse amor que nunca vai ter fim.

Por mais que jogassem um balde de água fria em nosso amor, seria inútil!

Há! Sinto até graça em pensar na frustração daqueles que nos querem mal, separados... Mas quando o Amor é verdadeiro e Deus que une, ninguém pode separar.

Estou ás vésperas de dar um grande passo na minha vida. O passo de formar uma família. Me sinto a mulher mais feliz do mundo, pois terei um marido perfeito. Perfeito porque foi Deus quem me deu.

E os planos de Deus sempre são perfeitos para a nossas vidas.

Vou esforçar-me para também ser um esposa “perfeita”, uma esposa onde seus atos e pensamentos serão baseados no caminho de Deus.

É inútil tentar demonstrar o meu amor e a vontade que sinto em estar ao seu lado, porque as palavras e os poemas mais lindos que existem, não seriam capazes de expressar todo meu amor e felicidade.

Resumo tudo isso em três simples palavras: Eu Amo Você!

Denise Lemos
Enviado por Denise Lemos em 08/10/2007
Código do texto: T685682