À mestra, com carinho.

Se eu me lembro bem das nossas conversas eu deveria ter esquecido. Não as conversas, mas você. O tempo passou, altos e baixos, mas você permaneceu aqui dentro do meu peito. Hoje sei o que você quis dizer e sinto muito não ter te escutado, mas por amor hoje irei aceitar teu adeus.

A verdade é que o meu amor por você não tem razão, sempre pensei com o coração, mas o coração não pensa. Se um dia o meu pensar em você ele irá parar.

Lembro-me da dança que prometemos e do beijo que não demos. Lembro-me dos nossos segredos de alvorada e das nossas promessas exageradas. Lembro com amor e guardo em meu peito a certeza de com você ter conhecido o amor. Hoje nossa música cessou e com outro homem você casou. Agora você deve estar dançando, mas dançando com ele e não comigo.

Vi você sumir do meu universo como um cometa de órbita irregular, e que hoje habita o próprio sistema solar. Um dia você será uma linda estrela e brilhará no céu dele. Mas não poderá ser no meu. De longe só poderei te observar.

Sou grato por ter te conhecido. Sou grato a você por ter compartilhado comigo sua vida de forma tão pura e íntima como eu sei que jamais compartilhará com mais ninguém e acima de tudo, sou grato por você ter me ensinado a amar.

P.S.: Parabéns por ter se formado minha linda e eterna beletrista.

04/02/2020

AçúcarMascavo
Enviado por AçúcarMascavo em 04/02/2020
Código do texto: T6857782
Classificação de conteúdo: seguro