Carta aos Jovens!

Abra os seus olhos!

Nos dias de hoje é preciso andar com nossos dois olhos bem abertos e, principalmente, abrir bem os nossos olhos da consciência. Precisamos prestar mais atenção no que fazemos com nosso tempo disponível, aproveitar melhor nosso presente e essa vida que Deus nos deu.

É preciso verificar bem em que sintonia estamos ligados e qual frequência estamos transmitindo e recebendo as vibrações de sentimentos, palavras e tudo mais na vida. Desenvolver em nós uma peneira para separar o que não presta daquilo que é bom, o que não serve para nossa vida, daquilo que nos serve. Ter muito cuidado com as ondas do momento.

Para isso é necessário fazer uso do exame de todas as coisas na nossa vida. Sermos pessoas estudiosas em todos os sentidos, nos capacitar para a vida e para o mundo, adquirindo conhecimento e sabedoria para ter uma vida saudável e feliz.

O maior presente que você tem na sua vida é o hoje, seja grato por isso, seus olhos podem ver uma infinidade de cores, coisas, seres, a terra com suas belezas e o Céu, olhe sempre para o Céu. Você pode sentir muitas coisas boas, o som, a música, o gosto, a Paz, o Amor e a Gratidão. Cultive a Paz e o Amor na sua vida, são os bens mais preciosos aqui na terra.

Esse tempo de hoje é único e nunca mais será como agora, o amanhã nunca será exatamente igual ao dia de hoje. Tudo passa, os momentos bons e os maus também. Lembre-se sempre que as dificuldades é para se vencer. Aproveite bem o seu dia a dia, o tempo que você tem hoje, não perca as oportunidades de ser melhor, de cultivar suas virtudes. Abra os seus olhos e olhe o mundo a seu redor, olhe bem tudo que você já tem na sua vida e que normalmente não é dado o seu devido valor. Milhares de pessoas não tem o que você tem, preste bem atenção.

Olhe para seus pais, eles não estarão aqui para sempre, seus amigos, irmãos, um dia todos partirão. Abra o seu coração para as coisas boas da vida, deixa entrar a luz dos bons sentimentos. Cultive-os com constância que com o tempo eles serão sua própria vida.

Todos que te encontrar também encontrarão esses bons sentimentos cultivados em sua vida. Assim, sua vida será para sempre abençoada e também poderá abençoar aqueles que te encontrar e na arte de viver contigo, conviver. Isso é uma grande recompensa que poderá ter na sua vida, nada se iguala a uma vida bem vivida.

Você tem tudo que uma pessoa gostaria de ter na vida, pessoas amigas que gostam de você, um corpo saudável em condições de locomover, cantar e viver. Estude, se capacite, lute e não desista de você. Aproveite e acorde para a vida!

Mantenha sua saúde ao longo da sua vida e principalmente enquanto você a possui. Há sete princípios fundamentais para isso: Luz do Sol de forma adequada; Sono com qualidade; Alimentação adequada; Exercícios físicos adequados; Auto estima sempre em alta, Amigos verdadeiros por perto, Amor no coração.

Mantenha-os durante todas as fases da sua vida e seja feliz!

Brasília, 27 de fevereiro de 2019