Irmã

Um dia talvez você me entenderá ou não, só sei que pra mim hoje tanto faz, mas preciso deixar registrado como me sentia e não me enxergava porque ainda não havia amadurecido e não tinha noção do que era respeito.

Sempre sentia e sabia que não tinhas simpatia e que sua amizade não era sincera e que nunca houve um sequer de sinceridade de você para mim porém como tinha conceitos errôneos e crenças aprisionadas me achava na obrigação de tratar-te como irmã.

Sempre que você aprontava e ficava sabendo dizia ela errou mas é minha irmã, é família sangue do meu sangue essas bobagens cristãs, continuei te servindo mais do que sendo servida fazer o quê se você nasceu seca, sempre que penso em te lembro da Parábola da figueira seca.

O bem nunca foi teu forte se doavas uma muda de roupa estava velha e puída, sapatos no segundo uso quebravam, alimentos faltando dias para vencer mas não me importava pois tinha a esperança que um dia tu melhorasse e que ao alcançar a madurez se torna-se melhor.

Quiça meu grande desengano quando semana passada você padecendo de um tumor no pulmão esquerdo, que até então não sabíamos se era maligno ou benigno você se superou com toda sua empáfia, fez seu joguinho de manipulação, joguetes, controle e falso complexo de superioridade; Tentando insinuar que ali estava por conta dos seus bens e do seu "dinheiro" se achando rica, rs , rs .

Criatura tu nunca nos procurou pra saber se eu e tua mãe precisávamos de algo, sempre detestou família, sempre quis ser bajulada por todos e eu simplesmente fiz como dizia nossa Vó Stella, dei o cu como resposta, não mais frequentei o teu reino.

Essa minha atitude me fez muito bem e na última sexta-feira tomei a melhor atitude da minha vida decidi te deixar em paz e poupar-te definitivamente da minha presença, ufa! Como foi bom para mim me sinto leve, sem cupas, sem rancor e agradeço a Deus por saber que você tem pessoas que cuidam de te inclusive nossa mãe que mesmo sem saúde se esforça e fica contigo, que por sinal é sua única herdeira já que a "figueira" não deu frutos.

Por ora fico de fora da sua vida e com muito carinho te digo pegue seus bens e enfia querida pois sobrevivo muito bem sem nada de você e se não me engano nunca precisei de te.

Tenha um ótimo fim de vida!

Beijos

Claristela Aráujo de Almeida - Bacharel em Direito

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 05/02/2020
Código do texto: T6859023
Classificação de conteúdo: seguro