Cartinha para um amor...

Cartinha para um amor...

Meu amor me desculpe!

Se já não tenho mais aquele sorriso alegre de antigamente,

O mundo tem mudado muito e mudou também a mim.

Já não me sinto tão feliz nas festas e agitos de um sábado a noite.

Já não danço mais as músicas que são dançantes como antes.

Agora prefiro uma música calma que fala de amor.

Gosto de ouvir os versos românticos e um tanto melancólico.

Que me tragam boas lembranças do passado e do tempo em que fui muito apaixonado por você.

Já não acho mais tanta graça dos filmes de comédias e piadas.

Prefiro um filme de ficção cientifica desses de aliens ou robôs do futuro.

Acho que estou me tornando um chato, mas é o que temos para hoje.

Já não faço tanta questão de sair de casa se for pra ficar em pé e sem comer algo bom e delicioso.

Prefiro sair para comer uma pizza, um xis ou um sorvete.

Prefiro ir dormir tarde e acordar mais tarde ainda.

Prefiro ficar com meus livros, meus escritos, minhas poesias, minhas músicas, minhas fotos.

Prefiro o sossego do lar a uma festa na balada.

Mas ainda gosto de ir à praia a tarde tomar um banho de mar e tomar uma água de coco.

Já não faço questão de ser assim tão agradável e sorridente a estranhos que acabei de conhecer.

Para ser bem sincero carnaval não gosto mais, prefiro ficar conversando pelo computador ou vendo o big brodher Brasil.

Mas ainda gosto da visita da família e amigos mais próximos, que demonstrem interesse por como eu estou.

Sei sim que mudei muito, mas quem não muda não é mesmo?

Posso estar ficando chato, mas eu chamo isso de outro nome: evolução.

Sim evolução em saber que primeiro eu devo estar feliz para fazer as pessoas a minha volta também feliz.

Devo respeitar meus gostos, minhas vontades, meus desejos, para estar de bem comigo mesmo.

Só assim que a gente consegue ser feliz mesmo, saber que não precisamos ser perfeitos e fortes o tempo todo, não precisamos agradar o mundo todo, basta muito mais respeitar os outros que já é uma forma de amar e viver bem.

Me desculpe! O meu desabafo, mas é a maneira que encontrei de dizer que eu mudei e me sinto bem assim da maneira que estou me tornando.

E mais uma coisa, sexo não é o mais importante de tudo e sim o respeito, o carinho, o convívio e o amor que não pode faltar.

Amor a própria vida em primeiro lugar e depois o amor ao próximo.

Sinta-se feliz com minhas palavras e saiba que eu te amo e jamais o esqueci e ainda assim, sou muito feliz por você existir!

Poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 05/02/2020
Código do texto: T6859177
Classificação de conteúdo: seguro