Tá apertado o tal do coração

É as coisas aconteceram do jeito que eu tinha previsto. Não queria que tivesse acontecido , tentei evitar, mas o nossos gêneros são muito forte.

Duas pessoas orgulhosas, sempre colocando o orgulho em primeiro lugar.

Ah!

Tínhamos tudo pra dar certo. Mas... agora está tudo perdido.

Depois que você disse que iria arrumar uma namorada pra você meu coraçãozinho ficou tão triste , você disse isso só pra ver minha reação e eu apenas te dei "Boa Sorte". Já espeva que fizesse isso mesmo , só que minha reação depois foi horrível só de pensar em ter que ver você com outra pessoa que não seja eu.

Todos os dias agora você persiste em ficar em meu pensamento, até nos sonhos vocês está lá. Mais está insuportável conviver com issa dor de não ter você do lado.

Lembrar do nosso primeiro encontro kkkkkk aiai nem sei como descrever é só mesmo de sentir ,mas arranca cada sorriso . Lembrar da nossa timidez que estava um com o outro.

Você olha meus story e sempre reagi com amei ou com tristeza. O que me dói mais é quando você reagi com a carinha de triste , fico com meu coração apertadinho todo dolorido, uma vontade de manda msm pra você, só que o orgulho fala mais alto, rum.

Independente que você ache outra pessoa como você disse a mim né, te desejo que você seja feliz com ou sem mim . Mas eu ainda te amo muito meu guri.

Rawany Martins
Enviado por Rawany Martins em 09/02/2020
Código do texto: T6861978
Classificação de conteúdo: seguro