Não adianta...

Não adianta...

Não adianta corrermos atrás, de quem não nos quer por perto. Ter sentimentos, por alguém que não corresponde. Procurar, quem não quer que você procure. Chamar pra conversar, quem não quer falar contigo.

Não adianta, não se manda no coração, então, sofremos com toda essa explosão de sentimentos e o que devemos fazer? Torcer que a pessoa seja feliz, que encontre alguém que ela possa amar e a corresponda, mesmo que isso nos faça sofrer profundamente.

Devemos sempre desejar o bem para as outras pessoas, um dia, será nossa vez, de ser retribuído, de ser realmente amado, de parar de chorar, de sorrir muito com quem te quer teu bem tbm.

Pena as pessoas não saberem ter uma amizade, porque independente do que já viveram, isso não deve ser esquecido, te marcou de alguma forma especial, só precisa ser guardado em um lugarzinho do coração, e aprender a seguir em frente com o que a vida te propor.

A dor, um dia passa, vai restar só as boas lembranças e assim novas esperanças virão.

Não ame quem não te ama, sei que não se escolhe, mas só não lute por quem não quer você na vida dela, porque se fosse sentimento recíproco, sempre valeria lutar ou esperar pelo verdadeiro amor.

Marques