Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PEDIDO DE MÃE ENLUTADA

Boa tarde, tudo bem?

Desejo falar da minha experiencia. Quando você sofre uma grande perda, todos os dias é um recomeço, porque a sua maior batalha não é mais contra as coisas rotineiras, e sim, vencer a ausência, a saudade, o presente, o futuro, enfim, é enfrentar o desafio de recomeçar a cada amanhecer...é saber, que lá fora a vida continua, o mundo é o mesmo para muitos, mais você sabe que dentro de você, algo mudou e nunca mais será a mesma.."
...Eu queria que você soubesse que A PERDA DE UM FILHO É DIFERENTE DE OUTRAS .  É A MAIOR TRAGÉDIA NA VIDA DE UM SER HUMANO. Ser mãe em luto não é contagioso, então eu queria que você não fugisse de mim ou fingisse que não me viu, quando estivermos num mesmo lugar.
Saiba que todas as reações "loucas" de luto  são   muito normais. Depressão, raiva, frustração, desesperança e questionamento de valores e crenças são esperadas após a partida de um filho(a)que foi, é e sempre será muito amado(a).
Saiba que me sinto  mal quando me dizem:  TUDO BEM COM VOCÊ? sei q as pessoas não falam por maldade, mas deveriam saber que NUNCA MAIS ficará tudo bem pra uma mãe q perdeu um filho.NUNCA MAIS!
  Eu quero que você entenda que o luto muda as pessoas. Eu não sou a mesma pessoa que era antes da meu  filho partir e eu nunca mais serei essa pessoa novamente. Se você continuar esperando e me incentivando a "voltar para o meu velho eu", você vai se decepcionar. Eu SOU UMA NOVA CRIATURA, não por escolha, mas pelas circunstâncias, com novos pensamentos, aspirações, prioridades, valores e crenças.

Por favor, tente me conhecer de novo... Talvez você ainda goste de mim...
 .
Pequeno Príncipe
Enviado por Pequeno Príncipe em 14/02/2020
Código do texto: T6866033
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Pequeno Príncipe
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 67 anos
86 textos (30995 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/02/20 22:57)
Pequeno Príncipe