Para você

Como vai você? Tudo bem? Espero que esta a encontre em paz ou em sua busca!

Tenho pensado muito em você nos últimos anos, em como a sua vida está sendo vista, sentida, o quanto você mesmo tem avançado e tem nos tornado em alguns momentos mais felizes com a sua independência, realizações e sorrisos que esbaldam e alargam as oportunidades, você tem tanta força que nos reanimam para trabalharmos mais, para nos amarmos mais; e em outros momentos também causa muita preocupação, pois são fortes e intensas as violências, elas insistem em interromper seus passos e diminuir suas esperanças, o número de vítimas é impressionante e não permitem descansar.

Os sinais de agora nos dizem que estamos no caminho certo, mas muitos ajustes precisam acontecer. Precisamos conversar mais sobre nós e de como temos encarado os nossos dias, como a nossa família está sendo construída, quais as bases dela neste momento, e mais ainda, você está feliz? Tenho visto que os meios de comunicação têm falado muito e esclarecido sobre os tipos de violência doméstica e familiar, têm alertado homens e mulheres para a Lei Maria da Penha, para os mecanismos de saída dos ambientes ameaçadores, mas precisamos de mais, muito mais! Vamos conversar? Vamos nos encontrar para entendermos melhor como agirmos diante de situações desesperançosas.

Se por acaso, você é uma dessas pessoas que tem pensado mais a respeito dos rumos que seus dias estão tomando, se vive em situação de risco dessas violências anunciadas e executadas, viu e/ou conhece alguém que precisa ser orientado, entendido, escutado, precisamos nos encontrar com urgência! Entendemos que a sociedade anda quando nós andamos, ela tem precisado muito das nossas presenças, das nossas afirmações claras e decididas pela vida. Não importa a idade, o quanto de vida já passou pelos seus anos. Em cada mulher que sofre, sofre uma geração inteira com ela, em cada mulher que morre, morre também uma geração.

Eu, Maria Jucilene de Moraes, a convido junto a sua família para nossas palestras Convivência e Protagonismo: A Mulher e os Desafios do Século XXI, nela nos apresentamos, nos orientamos nos acontecimento que antecedem nossos dias agora, temos acesso às informações da Lei Maria da Penha, falamos das estatísticas de violência, e de como ela começa. Nas nossas palestras, temos a oportunidade de conhecermos outras pessoas, trocarmos experiência, conhecermos as suas histórias e nos inspirarmos. Discutimos sobre as oportunidades. E mais, escrevemos e daremos oportunidades para que você compartilhe seus sentimentos. Em seguida, sairemos de em busca de outras e outras, até atingirmos a todas para uma vida digna.

Qual o seu sonho para hoje? Você tem pensado em que tipo de vida tem e se a mesma está de acordo com o que busca(va), se estiver, é maravilhoso e encantador desfrutar das forças de nossas buscas, mas ajudaremos outras Marias a se reencontrarem, pois muitas delas têm acenado para irmos ao seu encontro. E iremos juntos!

Com carinho, Maria Jucilene de Moraes

Contatos:

Instagan: @mariajucilenedemoraes

Facebook: Maria Jucilene de Moraes

Blog: Sociedade Nossa Cara: mariajucileneblogpot.com

Whatsapp: (82) 9 9313-1727

Maria Jucilene de Moraes
Enviado por Maria Jucilene de Moraes em 15/02/2020
Código do texto: T6866734
Classificação de conteúdo: seguro