Carta selada 2.

Existe algo que grita dentro de mim. Ainda não sei dizer o que. Sou tão julgada e criticada por você, mas você pode é apenas para me ajudar. Não é mesmo ? Por outro lado observo, sem muita profundidade e quando resolvo falar sou impulsiva. Eu nunca gostei que a sensação de opressão que certas pessoas causam. E aprendi as enxergar na multidão, no convívio com elas ganhei experiência. Um ser livre como sou sempre vai pegar a primeira rota de fuga dessas pessoas. Sejam familiares amigas ou ditos pretendentes. Lamento minhas imperfeições nesta relação a distância, mas não lamento a forma como justifica as tuas. A forma que usa para se identificar é antagonica ao meu eu. Somos diferentes em tudo, tua versão de nós romantizada resta equivocada. Não nos parecemos em nada. Não vejo mais em ti o homem que sonhei pra mim. Meus sonhos são outros agora. Quero que seja feliz, pois faz parte deste todo que é o universo. Mas saia do pedestal ele não te pertence mais. Esfolou enquanto pôde meu amor por ti, suportei vários anos, na crença de que deveria compreender tuas dificuldades. Tolices minhas. Mostrou-se o tempo todo do teu jeito e nunca precisou de mim. Me viu caída e nem teu ombro eu tive. Mas não importa mais. Meu futuro não é você ....

quero escrever
Enviado por quero escrever em 16/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6867282
Classificação de conteúdo: seguro