Um dia encontro outro caminho...

Um dia encontro outro caminho...

Tá doendo, me pergunto até quando, uma hora tem que parar. Não é fácil amar, fazer planos, ouvir palavras ou ver atitudes bonitas no começo e depois, do nada, um buraco se abrir no chão, e você ser jogado sem pena, sem destino, só com seu sofrimento acompanhando.

Cadê todo aquele sentimento? Onde foi parar todo carinho? Tudo ficou escuro, só sinto a queda imparável sem saber onde vou parar e o escorrer das lágrimas sobre meu rosto.

Ouvi um "signifiquei nada" enquanto eu a considerava tudo, viveria e lutaria por ela todos os dias da minha vida.

Mas, não escolhemos o futuro, principalmente em uma relação, depende dos sentimentos serem recíprocos e infelizmente, só agora fui saber que amei sozinha e fui usada com una distração talvez, não sei dizer, qual nome ela usaria. Só me marcou a palavra "nada", ou seja, pra ela fui nada.

Enquanto eu sonhava com seus beijos qnd não estávamos juntas, me preocupava pensando se ela estava bem quando não me mandava mensagens, sentia, pensava e sonhava com ela o tempo todo, estava dentro de mim, da minha alma, do meu coração e dona de tudo, inclusive do meu corpo.

Mas ok, acabou, da pior maneira que poderia imaginar, com brigas, com feridas que talvez nunca cicatrizem e com muitas fofocas de algumas pessoas. Não daria certo se ela não me amasse como a amo e se não deixasse pra trás todas pessoas que queriam atrapalhar e conseguiram, mas não muda o fato tbm de não ter me amado.

Vida que segue, um dia paro de cair, e encontro uma luz, com um novo caminho pra seguir e talvez uma mão pra me acompanhar e que corresponda meus sentimentos.

Marques