Mais uma vez...

Mais uma vez, me vejo em um jogo, do qual não sei se sairei ganhador ou perdedor...

Quero ter certeza do que realmente meu coração está sentindo, o que realmente ele quer que eu faça, para mais tarde, eu não faça com que outras pessoas venham sofrer, por minha causa, e eu ficar mais uma vez em uma amarga angustia, desespero e solidão...

Tendo o mundo na palma de minhas mãos, e sentir-se em uma solidão imensa, preso em um sentimento de culpa e medo...

Queria ter o dom de prever o futuro, para quer onde eu fosse provocar algum tipo de erro, eu o corrigi-lo, porém no mesmo momento debato comigo mesmo, e vejo que o ser humano é coberto de falhas, mais meu maior medo é de alimentar em outras pessoas sentimentos e sonhos irreais, que dificilmente poderá tornar-se reais e verdadeiros...

Tenho dúvidas do que quero, sinto, até mesmo de quem realmente sou, dúvidas essas que aumentam a cada dia em, que chega ao ponto de acreditar, confiar e até mesmo me amar intensamente, seja como um amigo ou como um amor...

A vida é esse jogo real, que é cheios de dúvidas e nem sempre poderemos sair vencedores, mais que por ironia do destino estou revivendo um jogo...

O jogo de amor...

Endson Esron

Endson
Enviado por Endson em 09/10/2007
Código do texto: T686915