Carta Para Tomás

Caro irmão Tomás.

Hoje é seu grande dia.

Dia de comemorar mais uma conquista de vida e refletir sobre sua história que, aliás, vivenciei (e ainda vivencio) cada momento dela.

Embora já tenha crescido e casado com uma pessoa que te apoia nos momentos mais difíceis, eu ainda o vejo como aquele garoto que enchia meu saco e adorava contar piadas a meu respeito.

Mas sempre é um grande parceiro que ajuda a mim, a mãe, a Tanise, ao Matheus, ao pai e a todos com suas incríveis habilidades manuais, habilidades essas que eu nunca chegarei nem perto de executar.

Até já perdi a conta de quantas vezes a gente jogou videogame, de quantas vezes tu fazia (e ainda faz) suas troças a ponto de todos dar risada e atualmente é o meu parceiro nos mundos de RPG, nas aventuras em que tu invariavelmente era o guerreiro que gostava de lutar.

E isso é exatamente a sua vida. A vida de lutas, de batalhas e de dificuldades varias, mas sempre com um sorriso no rosto mesmo não vencendo as vezes.

É por isso e por tantas outras histórias que daria pra um livro, que tu me orgulhas todo dia e eu, de minha parte, tenho alegria imensa de ser teu irmão.

Desde já, meus parabéns e que essa data se repita por anos a fio.

Afinal, ainda temos muita dungeon pra passar e muitos mundos a percorrer.

De seu irmão que te admira muito

Mário

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 20/02/2020
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T6870323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.