ESCREVO AS ESTRELAS

Não sei o que brilha mais: a lágrima que corre no meu rosto ou a estrela que aponta para a direção que devo ir?

Já não estou mais sozinha, em meus pensamentos. Jogo todas reflexões ao vento, regando a terra com o meu sofrimento. Algum fruto brotará...Mas, bate em mim um arrependimento por te sido livre em sorrir, sem medida...Mas o que me importa, cara estrela, meus dias estão abreviados, e quero sentir o mar molhar meus pés, sem se importar com o sol que arde a minha pele.

Escrevo porque tem dias que penso que vou morrer, e tem dias que desejo severamente viver. Esta sanfona de emoções me deixa com a mente atordoada.

Mas, confesso a você, estrela, que Deus está segurando minha mão, e colocando mil vezes sorriso em meus lábios, quando eu apenas penso em amar incondicionalmente.

Leve-me ao teu brilho do que a de minhas lágrimas furtivas de dentro do meu coração.

Brilha, estrela!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 22/02/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T6872218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.