O meu amor por você

Nosso mantra é lembrar um ao outro do porque começamos toda vez que temos algum desentendimento. Por isso que depois do vigésimo oitavo bilhete, eu continuo encontrando tantos outros motivos pra te amar. Obrigado por ter despertado um lado bom em mim que eu ainda não conhecia. Obrigado por me ajudar a acalmar os demônios e me fazer dormir sorrindo.

Obrigado por cuidar de mim. Obrigado pelas manias que você tem e que eu amo. Obrigado por se preocupar, cuidar e sentir comigo. Obrigado por acreditar em mim, e por me impulsionar a ser melhor todos os dias. Obrigado por dizer que sou incrível, e me pedir para acreditar nisso. Obrigado por estar aqui, por ser você, e aceitar o melhor de mim. Se ontem eu já te amava, hoje eu te amo mais que ontem.

Eu espero que você encontre alguém. Que esse alguém não só te complete, mas te mostre quão lindo é ser você. Espero que você encontre alguém que te faça sentir orgulho de todo o processo, mesmo que você tenha chego ao meio da caminhada. Desejo que você encontre alguém que mesmo longe te mantenha seguro, confiante. Eu espero e desejo pra ti da forma mais pura, que um dia você sinta por alguém o que eu sinto por esse moço aí do meu lado. Eu sou todo errado, tenho minhas manias, sou chato, ciumento e, às vezes, nem sei me expressar tanto e, por mais que eu seja assim, espero muito ter respostas dele, porque é dele que eu espero ter apoio emocional, ele me ajusta, me compreende, ele me mostra que antes de tudo e até mesmo antes de nós, eu preciso estar bem comigo mesmo. Eu amo esse cara e cada dia descubro em mim o quão intenso é o meu coração ser dele.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/02/2020
Código do texto: T6876923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.