Feliz aniversário minha filha🙏♥️

Feliz aniversário, te amooooo!!!!

Chris, sei que não sou a melhor mãe do mundo, como todas as pessoas, tenho meus erros e defeitos, mas sempre lembre minha filha, que tudo que faço é pensando na felicidade sua e da sua irmã.

Você minha filha, completando 12 anos, com toda essa maturidade que a carga da vida te impôs. Mas estou aqui, pra te dizer que não consigo imaginar um dia da minha vida sem ter sua companhia.

Me enxerga as vezes como uma "muralha", como você mesmo brinca, mas também sabe da sensibilidade que tento proteger das pessoas erradas, mas que está bem aparente pra quem realmente presta atenção.

Você não é só minha filha, é minha amiga, minha parceira, minha companhia em os mais diversos momentos, sejam felizes ou não.

Está completando 12 anos, e posso dizer que sempre vou comemorar com você e agradecer todos os dias pela benção que Deus me deu.

Posso estar triste as vezes, porque a vida tem altos e baixos, mas basta um sorriso seu, pra me trazer a tona de tudo que tenho que ser agradecida.

Rimos, choramos, brincamos, jogamos bola e videogame, assistimos filmes e séries, estudamos e etc... Mas o importante é saber que sua mãe sempre estará aqui pra você, como mãe, como amiga, como protetora, e tudo que precisar, te dando carinho e amor pra vida toda.

Te ver feliz, me faz feliz também e faço o que for preciso pra ver muitos sorrisos todos os dias.

Parabéns por mais um ano de vida e obrigada por tudo sempre. Te amo mais que tudo, vc e sua irmã são meus motivos pra viver e lutar por um mundo melhor.

Milena Marques