Existe um espaço só meu em seu coração...

Existe um espaço só meu em seu coração...

Você pode dizer o que quiser, palavras saem da boca as vezes até sem pensar ou sentir, depende de cada pessoa e da sua facilidade particular.

Muitas palavras são ditas no momento de raiva, de pressão, de confusão e etc..e mesmo que machuquem, não as guardo, porque só quero o que há de bom no meu interior, inclusive as lembranças.

Tenho certeza absoluta que lembra de cada momento que tivemos. Que desde nosso primeiro beijo, em que comecei tímida e depois me soltei de uma maneira que te deixei surpresa, você até comentou.

Pode dizer o que quiser, que não houve sentimentos da sua parte e etc... Sei que existiu sim , e te falo mais, ocupei um espaço em seu coração que vai ser pra sempre meu, pois pode ter outras pessoas, novas experiências, mas sempre algo vai te fazer lembrar de mim.

Seguir em frente? Vou sim, pois você fez sua escolha, e um dia vai olhar pra trás e perceber, que a escolha certa sempre fui eu e você que errou.

Sei que te marquei com minha intensidade, pois nunca ninguém vai te fazer sentir tudo que fiz e nem deu tempo de me entregar totalmente, não teve nem dez porcento da imensidão que posso ser.

Palavras? Elas podem ou não dizer muito, depende da sinceridade, da entrega e etc... Mas reações, estas são difíceis de esconder e eu cuidava cada uma que você tinha em detalhe.

Lembro da sua pele se arrepiar, quando começava a me aproximar, da maneira que me olhava e que me deixava um pouco tímida, pois você não tirava os olhos de mim.

Lembro dos seus sorrisos em vários momentos, mesmo nas conversas ou na hora de fazer amor.

Sentia a sua felicidade, em estarmos juntas, e isso também me deixava feliz.

Mas chega de detalhes, você se foi, escolheu isso, só sei que, eu sempre vou estar nas suas lembranças mesmo que não admita, e o espaço do seu coração que ocupei, querendo ou não, será sempre meu.

Houve sentimentos sim, pois pude sentir na intensidade de cada momento que tivemos e olha que sei, que poderiam ter sido bem melhores se nossa vida não estivesse uma confusão.

Escolheu ir, vá meu amor, seja feliz, não estou sendo irônica e sim verdadeira, nunca desejaria o mal pra você, mesmo depois de ter me machucado tanto.

Com o tempo, curo minhas feridas, e encontro alguém que valorize o que sou, e que este novo amor, saiba retribuir minha intensidade em todos os sentidos, sem medo de se arriscar, sem dúvidas e sem escolhas erradas.

Marques