EVANGELHO...

O evangelho é uma porta aberta, porém um caminho estreito para seguir a caminhada é preciso negar a si mesmo, ou seja, deixar as velhas coisas e permitir que Deus faça tudo novo.

Não existe presente com caminho torto, mas existe presente com o caminho reto.

Só se entende o caminho do evangelho que realmente está disposto a seguir, a transformação de vida. E para que essa transformação aconteça é preciso conhecer a verdade, verdade que liberta dos maus caminhos.

Existe uma imensa diferença entre o evangelho pregado e o evangelho vivido.

O EVANGELHO PREGADO é aquele que o próprio Jesus pregou ensinando a obediência, o EVANGELHO VIVIDO é aquele que viver sem obediência trazendo pra si comportamento que não agrada a Deus. Quando conhecemos de fato o evangelho podemos dizer: "já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim." Isso e uma vida transformada em um evangelho verdadeiro. O evangelho que Cristo pregou.

Portanto, busque o caminho certo mesmo que seja estreito dificultoso para caminha, mas Jesus irá junto para que não se sinta só. Jesus é a melhor companhia para caminhar.

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

Lucas 9:23