Ainda mora aqui dentro...

Ainda mora aqui dentro....

Todas noites tenho acordado durante a noite tremendo, como se alguém tivesse me dado um susto, algumas vezes, lembro que estava sonhando com vc e outras, simplesmente sei que sonhei.

As dores de cabeça não passam, porque fico pensando, qnd tento não pensar. Tentando criar motivos de como aconteceu, porque, e do término.

Tentar me convencer que fui usada, como foram suas últimas palavras, ainda é muito difícil pra mim, pois enquanto meu lado racional acredita e não pára de me repetir isso, tentando me ajudar a matar o sentimento, meu lado emocional diz que não consegue acreditar que tudo foi mentira.

Me vem na cabeça, acordada ou até em sonhos, a forma que me olhava, e penso, "É possível mentir com os olhos?", seus olhares tinham brilho qnd me olhava, como isso ser mentira? Seus sorrisos eram abertos e espontâneos e pareciam tão verdadeiros.

Quanto mais tento esquecer é pior, porque quando não penso acordada, desfocando meus pensamentos, sonho com vc.

Seria tão mais fácil se tivesse se aberto e contato tudo em detalhes, talvez já teria me convencido a deixar pra lá, a colocar uma pedra em tudo que houve.

O problema é que lembro que tbm errei, pois em uma relação, não se erra sozinho, e sei que algumas vezes te pressionei sobre resolver a situação, algumas agi com ciúmes, também parei de me abrir com você porque não se abria comigo e etc...

Mas sei, que como essa conversa de esclarecimento nunca vai acontecer, pois conheço sua maneira fechada de ser, sei o que preciso pra seguir em frente: "o tempo".

Com o passar do tempo, com novas amizades, aos poucos, vou me abrindo para um novo amor. Pessoas são cada uma da sua forma de ser, isso também quer dizer, que amamos cada uma de uma maneira particular.

Posso te amar ainda, sofrer com isso tudo, ainda mais com as últimas palavras que me disse que "não signifiquei nada, era só sexo."

Se soubesse como isso é forte para as pessoas em geral e o fato de ser extremamente intensa, isso dói imensamente mais.

Mas o tempo está passando, sou uma pessoa transparente, suficiente pra dizer que ainda tenho este sentimento preso pra outra pessoa, mas posso garantir, que se essa outra pessoa, souber esperar, me conquistar aos poucos, vale muito a pena todos sentimentos e dedicação que posso entregar a ela.

Decorem essa frase: "Não procuro pessoas, procuro um amor pra vida toda!!" Se assim essa pessoa tbm quiser e me corresponder nos sentimentos de verdade.

Marques