Sonhos de um segundo... Mas que me delicia os pensamentos por horas!

Olha eu aqui novamente, te contando um sonho que tive...

Estávamos em um lugar, que descreverei com calma pois o sonho ou os acontecimentos foram rápidos, de janelas grandes com cortinas brancas tao finas que balançavam com uma pequena brisa da manha naquele dia. Me parecia um salão não muito grande com cadeiras e mesas de pés ornamentados encostos e toalhas brancas, ao fundo alguns arranjos bonitos mas que não conseguiria descrever pois meu olhar estava focado em algo mais estonteante. O piso parecia ardósia mas em um tom claro, a sensação era de que acontecera ali algo parecido com uma festa e que ao me ver nos sequer saímos de lá ate amanhecer. Adentrei esse local atrás de uma pessoa... Você! Sim Você, como disse era bem de manhãzinha, vestida com uma camisa social branca mal abotoada que me deixava ver suas curvas enquanto corria e olhava para trás afim de me ver chegar perto. Tao suficiente para ver que enquanto corria a camisa lhe subia revelando-me que estaria com uma calcinha branca de tiras finas na cintura, parecia uma pintura daquelas bem bonitas ou uma cena de filme algumas vezes me vem a memoria partes do sonho e essas passam em meus pensamentos em câmera lenta onde posso apreciar sua feição, seu sorriso, sua boca e suas silhuetas. Ate que de repente você alcança a porta de vidro a esquerda saindo do salão me deixando la.

Fazer o que não se ganha todas né!

Mas fiquei feliz, eu normalmente não consigo ver seu rosto em meus sonhos, apenas sinto que e você!

E muito bom lhe ter em meus pensamentos e sonhos mais uma vez...

The Castle
Enviado por The Castle em 16/03/2020
Código do texto: T6889315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.