Mensagem de meu guia espiritual (Auluz)

Mensagem de meu guia pessoal

Nosso objetivo não é substituir o que os letrados e cientistas já sabem. Nossa tímida colaboração se restringe a uma preparação para o desencarne, que teremos em quantidades superiores às verificadas com resfriados e gripes.

O planeta Terra esta se preparando para uma nova fase e para isso necessitará de cabeças pensantes nos ensinamentos de Jesus, Paulo e Emmanuel já nos avisaram que o mundo não gira em torno do dólar, como o vosso, mas sim em bem viver.

Do que adianta um pequeno numero viver com o supérfluo, e a maior parte não ter o necessário.

Quero dizer que o homem teve muito para aprender pelo amor, mas negligenciou e agora vai aprender pela dor.

Sendo assim, cada um de nos deve se preparar para o que vier nos lares basta, a higiene básica basta, pois destinasse o Coronário vírus aos que ainda pensam na vida material do que na vida verdadeira.

Somos solidários àqueles como tu, se preocupam mais com a vida futura .pois aqui estamos atualmente com muito trabalho ,pois enviaremos para Terra , espíritos adiantados que irão reencarnar em missões de esclarecer os homens aos ensinos de Jesus como esse: Os mansos herdarão a Terra.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 19/03/2020
Código do texto: T6891503
Classificação de conteúdo: seguro