"Meu Grande Amor/Eu Sempre te Amarei"!!!

Oh meu Amor,porque partiste por aquela porta levando consigo o meu Coração e a minha vida,saiba que estava muito envolvido por sua pessoa,por que terminastes nosso namoro Abençoado por Deus/.

"Hoje estou aos prantos,com saudades do seus doces e ardentes beijos,saudades do seu perfume em meu corpo,saudades da sua companhia,da sua presença enfim,Por que fostes embora sem me dar explicações/O Que eu te fiz para se afastar e sair da minha vida O Que O Que/.

Esta carta retrata a minha História de Amor com minha segunda e,última namorada,eu sou um Jovem romântico,que acredita em Cara Metade,em encontro de almas em,Alma Gêmea,francamente acredito em amor a primeira vista enfim escrevo poesias contos de Amor e sim,Amei com todo a minha força minha ex namorada,ao lado dela fomos muito felizes,íamos a Igreja Juntos,fazíamos passeios Românticos,foram cinco meses de namoro durante este tempo,dei o meu melhor,sempre carinhoso,amável,romântico porém não estava bem de saúde,estava tendo surtos psicóticos com meus familiares, pois a Língua é a maior de todas as armas que existem na vida,jamais agredi ninguém fisicamente agredi com as palavras,porém ela tinha um filho e,uma certa Noite o Ex Marido dela presenciou um surto meu em minha casa,eles tinham um filho e,ela disse que teve medo de perder a guarda do filho porém,ao iniciar o relacionamento disse dos meus problemas de saúde,o que me faz acreditar que ela nunca me amou,pois o Amor Tudo Espera,Tudo Crê,Tudo Confia,o verdadeiro Amor é Bondoso ,o Verdadeiro Amor não Busca seus Interesses,ela Brincou com meu coração e,pisou nos meus Sentimentos.

Se pudesse voltar atrás no tempo,teria feito tudo diferente,pois Eu Sempre a Amei,Jamais deixei de te amar um só segundo,acho que a amarei para sempre pois eu vivi o Namoro ao contrário dela que abusou da minha ingenuidade me fazendo acreditar nos seus beijos que eram reais,hoje fazem três anos que acabou o Namoro,ela já está em um outro relacionamento e,hoje eu estou servindo a Deus,fazendo novas amizades evangelizando levando uma palavra de Fé e Esperança em Deus através de conversas no terminal,nos lugares,enfim hoje estou honrando meu pai e,minha mãe,sou um Servo de Deus que faz o bem sem olhar a quem,de forma altruísta,hoje vivo uma paz interior,vivo a melhor fase da minha vida,hoje oro para que minha ex seja muito feliz,pois ao seu lado vivi um Amor puro e sincero,diferente dela eu fui feliz ao seu lado,por que este Amor se Acabou/Por que nos separamos/Por que não estamos mais juntos/Primeiramente tudo em nossas vidas é da vontade de Deus e,tudo de bom e mau acontece no Tempo de Deus,hoje amadureci muito com o passar dos anos,ao seu lado vivi os melhores dias da minha vida na relação,te ver dói no coração é uma dor na alma que queima e arde,podem passar os segundos,podem passar os minutos,podem passar as horas,podem passar os Anos,eu Sempre te Amei,te Amo com todas as minhas forças e,a amarei por toda a vida,sou um Jovemdobem Romântico que acredita em Amor verdadeiro,este sou eu porém hoje Amo Deus mais do que tudo e todas as coisas desta vida,Deus está em primeiro lugar na minha vida,minha prioridade está em Evangelizar passar uma mensagem de fé em Deus a quem conheço,depois vem minha família meus pais e amigos e por último vem este Amor por quem me fez feliz e,triste ao mesmo tempo.Meu Grande Amor,confesso que errei,confesso que estava agindo de forma errada,assumo que foi por minha culpa que terminastes comigo e,colocastes fim ao nosso namoro,errei,falhei,pequei,porém jamais deixei jamais deixarei de te amar,ao seu lado vivi uma História de Amor enfim ambos erraram porém passou e,vos digo meu amigo minha amiga deem seu melhor em tudo que fizeres,vivam intensamente,se joguem nos relacionamentos,Amem,Sonhem,Se Encantem,se Apaixonem,queiram viver momentos que jamais voltarão,busquem a felicidade a todo o momento,hoje a minha Felicidade está em agradar a Deus e,fazer a sua vontade,a minha felicidade está em seguir os Mandamentos de Deus,em servir a Deus com todo o meu Amor e,minha vida a minha Felicidade está em Honrar meu pai e minha mãe,em ser um Jovemdobem Abençoado por Deus em ser um Tio Amável,um filho Amoroso e,um irmão esforçado.O Que mais dói que comprei as alianças que escolhemos juntos na Loja Juntos,dei as alianças e três dias depois o namoro acabou passou dois dias do fim do relacionamento fui internado pela segunda vez seguida no Hospital Regional Psiquiátrico do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul,realmente estava muito doente e ela não soube compreender a situação passei o Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 internado e lá internado Deus trabalhou no meu coração para começar a Evangelização com as pessoas.

Hoje após tudo que passei,senti,vivi,eu vivi uma linda história de Amor,pelo menos eu fui Feliz e ela é,foi e,sempre será meu Grande Amor eu Sempre a Amarei!!!!Hoje de joelhos,peço em minhas orações que Deus prepare uma moça que possa me amar como sou,uma Jovemdobem uma serva de Deus enfim peço para Amar e,ser amado,para surgir alguém uma moça uma mulher madura alguém que,eu possa viver uma linda história de Amor,alguém que cante,me encante e,me cative enfim entrego nas mãos de Deus,esta foi a História de Amor do Jovemdobem do Recanto das Letras espero que tenham gostado forte abraço Saiba que Deus te Ama e,é contigo,em Cristo Jesus somos mais do que vencedores,Deus acima de tudo,que Deus seja a sua prioridade!!!

Boa Tarde,fiquem com Deus!!!