"SAUDADES DE MEU PRIMEIRO AMOR"

Hoje pensei em te, de uma forma que jamais havia pensado, uma vontade incontrolável de estar ao teu lado, poder te abraçar e te beijar, no mesmo instante vem em meu pensamento, recordações e lembranças que ficaram guardado na memória de minha alma, que ninguém e tempo algum vai conseguir apagar, pois foram tempos marcados por momentos de muita felicidades, que fizeram e fazem parte de minha vida. Você foi e sempre será “MEU PRIMEIRO AMOR“, posso passar por várias situações e viver grandes momentos, porém você nunca deixará de ser “MEU AMOR”, que me ensinou de todas as formas a “ AMAR”, e que onde você estiver, sempre terá um tempo pra mim ouvir, e outro pra me ajudar e me amar...

Se o tempo voltasse, faria tudo de uma forma ainda mais especial, pois ter você, é ter tudo, é se sentir único, pois você me faz sentir-se muito mais que um simples homem. A gora vejo, que você em minha vida não foi só uma “PAIXÃO” e sim uma “ETERNO AMOR”. Tantas coisas vão acontecendo a minha volta, mais é somente em você penso a todo momento, fico criando um mundo imaginário só nosso, e que somente eu e você pode ver e viver, quero transformar nossos sonhos em realidade, e recuperar o tempo perdido, para que mais uma vez eu possa ser teu menino, para outra vez te beijar, te abraçar, sentir teu calor e nos amarmos em segredo, de uma forma única e transformando nossas vidas em uma verdadeira “HISTÓRIA DE AMOR”...

Os dias vão passando e meu coração vai ficando cada vez mais apertado, por estar morrendo de “SAUDADES DE MEU PRIMEIRO AMOR”, que está distante de mim, por isso te peço volta pra mim, vamos reviver nosso passado, que com o amor ficou guardado dentro de nossos corações apaixonados, pois esse sentimento de forma alguma pode ser apagado, pelo simples fato de sermos “ETERNO APAIXONADOS”, e viver presos por sentimentos verdadeiros q eu nos une cada vez mais, a cada instante em que ficamos longe um do outro. Vem pra perto de mim, por que pertenço a te, como você pertence a mim, você não só faz parte de meus planos como também de minha vida...

Te quero mais uma vez ao meu lado, pra falarmos um pouco de nosso passado, viver o presente e construir nosso futuro, trazendo de volta aos nossos ouvidos a melodia que não nos cansamos de ouvir e cantar, a melodia do amor, a que eu te falo: “MEU AMOR”, e você diz: “AMO VOCÊ. Quero mais uma vez contigo sorrir, brincar como se fossemos duas crianças aprendendo a “AMAR”, quero tornar-se em tua vida, muito mais que uma simples ”AMOR”, quero ser a razão de teu viver, assim como você é pra mim...

Hoje, vi uma imagem real de nosso amor, e tenho certeza nós somos “ALMA-GÊMEA”, de uma forma ou de outra fomos feitos um para o outro, pois ainda somos dois jovens extremamente apaixonados, e perdidos em um amor infinito, que ultrapassa barreiras e enfrenta todos os obstáculos que o destino nos proporciona a viver, a saudade está doendo, mais sei que dói por que nosso amor ainda continua aceso como uma chama, que nunca vai apagar, como o sol que nunca deixa de brilhar, e nas noites frias você vem como um cobertor, que me aquece, e em sonho vem cantar pra mim nossa melodia...

O tempo passou, mais em mim restou tudo o que vivemos, e te peço mais uma vez, com todo meu amor volta pra mim, meu grande amor...

Te amo, assim como você mim ama, te quero assim como você me quer, sei eu no fundo de teu olhar ainda esta aquele brilho do amor, que você mim ensinou a amar...

VOLTA PRA MIM!!!

ENDSON ERON

Endson
Enviado por Endson em 11/10/2007
Código do texto: T689782