RETRATO DE UMA PERSEGUIÇÃO: JULGUEM! NÃO TENHO COMO RESPONDER: LITERALMENTE.

Sou profissional e construí uma carreira a duras penas, trabalhando muito, estudando, e me aprimorando. Abri o leque, professora, pesquisadora, orientadora, roteirista, diretora. Do Jornalismo à propaganda , cinema , documentário. Do Direito à Economia , da Política à Semiótica. Eu sou Workaholic, apaixonada pela profissao. E onde trabalhei ganhei prêmios, nacionais e internacionais em equipe , individuais, pelas emissoras de TV onde trabalhei e no jornalismo impresso. Por mérito. Eu comecei a atuar no exterior , enquanto muitos não faziam nada a não ser aguardar as campanhas políticas e colocar no bolso os dólares do Caixa 2, abrir produtoras e serem beneficiados nos governos de esquerda. Parabéns. Ser jornalista é nunca conspirar contra os seus iguais. Desinformando, você conspira contra o Brasil.

Para o texto: Nosso "New Deal" surgirá depois do Coronavírus? (T6898131)

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/03/2020
Código do texto: T6898153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.