flor e espinho...

Ontem, falávamos sobre você, falávamos sobre a minha insensatez, o desejo/tesão profano. Tive que dar algumas pausas entre uma frase e outra, confesso eu... É só fechar meus olhos, e as lembranças estão todas ali novamente: teus braços fortes, teu cheiro, teu corpo e tua boca!

Ah... Esta boca! Lembrá- la faz EU ir, ao 7º universo em frações de segundos... Teu cheiro de baunilha fresca com pipoca, faz minha boca salivar a tua boca emulsionada , saboreando-a ,a conta gotas...

Lembrar da força dos teus braços ao levantar-me na parede amarela, faz minhas pernas tremerem á seco...

Teus olhos, tem o poder de me prenderem, fascinam tal qual o brilho do horizonte em seu sorriso largo.

Somo feito, flor e espinho...

Em teu corpo fui a chama ardente, como um pássaro a deriva, a água em deserto árido em dia de chuva , a paz que eu gostaria de ter...

Você fez de mim o ser de luz mais feliz nesse mundo... Sinto falta do Roçar o teu corpo e de beijar você!!!

Sinto sua falta!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 29/03/2020
Reeditado em 29/03/2020
Código do texto: T6900684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.