Sonhou comigo, eu sei...

Sonhou comigo, eu sei...

Sei que sonhou comigo noite passada, como sei? Porque sinto, sou extremamente sensível, consigo adivinhar até certos pensamentos dependendo da conversa. Acha que é brincadeira? Te desafio a conversar mais comigo, a falar mais de você, a vim se soltando sem medo e te falarei palavras que nunca escutou de outra pessoa, se permitir, te despertar novas sensações e novos sentimentos e você só se perguntará porque ainda não tinha vivido isso.

Vem sem medo meu amor, sente meus carinhos, confie na minha forma de ser, pode parecer um pouco diferente, porque realmente é, a intensidade as vezes assusta, eu sei, mas é só até você se soltar sem medo, pode confiar.

Se joga nos meus braços, vou cuidar de você, te mostrar o que é amor de verdade, te beijar como nunca foi beijada, te fazer sorrir nos mais variados momentos.

Pode sonhar comigo, mas pra que ficar só nele? Vem viver a realidade, vem realizar seus desejos, viver novas experiências, vem sentir de verdade.

Se no sonho é gostoso, eu sei que é, pois percebe a maneira que acorda, imagina pessoalmente, nem tentando colocar em palavras pra vc aqui, não vou conseguir, preciso te mostrar e garanto, que cada vez, será melhor e melhor, infinitamente.

Vem logo, estou te esperando, ansiosa pelos seus carinhos tbm, pela nossa troca em todos sentidos, não demora...

Marques