Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao meu mais profundo EU

Oi, tudo bem? Acho que sim, pelo menos eu me sinto bem, mas gostaria de saber qual o seu problema? Às vezes estou sozinha e te pego chorando, mas quase não escuto pois é muito interior, você se esconde de mim e tenta não me procurar, parecemos até duas pessoas diferentes, mas sei que você está aí e que somos uma só pessoa.
Sempre me procura à noite, quando quase durmo, me desperta e quer conversar, fala coisas sem nexo e me faz sentir uma dor profunda, como se estivesse sempre fazendo algo que não lhe agradasse.
Não estou dizendo que você me atrapalha, jamais, você sabe que eu te amo e que jamais conseguiria viver sem esses seus conselhos que me pegam de surpresa, mas que me fazem ver a vida de outra forma.
Quando finalmente te encontrar frente a frente, quero que já saiba de tudo isso, para que sobre mais tempo para conversarmos sobre outras coisas.
Ah, quero que você seja feliz e lute para que tudo dê certo para nós, pois sei que quando você está tranqüila, eu também estarei na paz... até mais... te amo!
Anya B
Enviado por Anya B em 11/10/2007
Código do texto: T690527
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anya B
Barrinha - São Paulo - Brasil, 28 anos
9 textos (626 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 17:52)
Anya B