Ao meu mais profundo EU

Oi, tudo bem? Acho que sim, pelo menos eu me sinto bem, mas gostaria de saber qual o seu problema? Às vezes estou sozinha e te pego chorando, mas quase não escuto pois é muito interior, você se esconde de mim e tenta não me procurar, parecemos até duas pessoas diferentes, mas sei que você está aí e que somos uma só pessoa.

Sempre me procura à noite, quando quase durmo, me desperta e quer conversar, fala coisas sem nexo e me faz sentir uma dor profunda, como se estivesse sempre fazendo algo que não lhe agradasse.

Não estou dizendo que você me atrapalha, jamais, você sabe que eu te amo e que jamais conseguiria viver sem esses seus conselhos que me pegam de surpresa, mas que me fazem ver a vida de outra forma.

Quando finalmente te encontrar frente a frente, quero que já saiba de tudo isso, para que sobre mais tempo para conversarmos sobre outras coisas.

Ah, quero que você seja feliz e lute para que tudo dê certo para nós, pois sei que quando você está tranqüila, eu também estarei na paz... até mais... te amo!

Anya B
Enviado por Anya B em 11/10/2007
Código do texto: T690527