Outro sonho...

Outro sonho...

Sonhei com vc esta noite, queria dizer que é mentira, mas não é. Acordei no meio da madrugada com uma forte dor no peito, algo que foi até o amanhecer, acompanhado por uma forte enxaqueca, talvez de ter forçado a mente de tanto pensar.

Ainda não acho as respostas do por que, de como e etc... tudo aconteceu e nem como e por que acabou.

No sonho, não sei porque exatamente, apareci em uma casa, de uma pessoa que conhecemos em comum, na verdade, não tinha ido te ver, mas sim alguém que estava com muita saudade e é inocente sobre tudo isso.

Me emocionei qnd vi aqueles olhinhos puxados me olhando e aquele sorriso lindo de uma criança, ele, sei que sempre foi sincero e gostava dessa "tia" aqui.

Brincamos muito, o pequeno, eu e minha pequena, até cansarem dormirem do meu lado qnd li uma estória pra eles.

Vc chegou, não sei onde estava, ou o que estava fazendo, não perguntei, não tenho nenhum direito sobre isso.

Quem estava cuidando do pequeno, era uma mulher, que ainda não conhecia, foi muito simpática, mas qnd vc chegou disse ser quem estava com vc agora. Vi a cara de espanto dela, pois pareceu mentira, mesmo assim, eu respeitei, e como sempre trato todas pessoas com educação, além do mais, qnd havia citado antes, ela me tratou muito bem tbm.

Conversamos um pouco, falei que ia embora, ele acordou, e começou a chorar, pedindo que eu não fosse. Vc disse pra ficar até ele adormecer de novo, se eu quisesse claro, pois sabe que não gosto de ver ele chorando.

Fiquei um pouco mais, qnd ele realmente apagou era bem tarde e confesso que dei uma cochilada junto, havia pedido pra vc me acordar se isso acontecesse e foi o que vc fez e acabou me perguntando se não queria ficar ali hj devido a hora. Agradeci, falei que não, seria muito estranho, ter que ficar com vc em uma casa com outra pessoa, meu coração é bom, entende muitas coisas, mas não é de ferro tbm.

Neste momento em que estava arrumando as coisas pra ir embora, fui no banheiro e de repente vc entrou atrás.

Me assustei, falou que queria falar comigo e fechou a porta. Falei e a "fulana" lá. Vc falou "ela está com as crianças", eu disse "eu sei, mas vai ficar estranho isso", vc falou "menti pra vc, ela é só minha prima, que está me ajudando aqui".

Quando foi falando essa frase, me sentou e veio em meu colo, e começou a me beijar perguntando se eu tbm tinha saudades.

Não veio diretamente na boca, começou pelo pescoço, enquanto me fazia perguntas e me provocava ao mesmo tempo.

Enquanto tudo isso acontecia, ainda rebolava em meu colo, me tirando qualquer raciocínio, algo que vc sabe fazer muito bem sempre que quer.

Ia te respondendo as perguntas automaticamente, que era óbvio que morria de saudades, que ainda te amava, e etc...

Aí vc largou a seguinte pergunta: "quem vc teve depois de mim? Alguém te tocou?... Não gostei de responder está pergunta, porque pensando depois racionalmente, vc poderia "pisar" de novo em mim, mas na hora e entregue as emoções, não consegui na responder e disse: "não tive ninguém, porque ainda me sinto toda tua".

Aí as coisas esquentaram, os beijos ficaram mais ardentes, fizemos amor de algumas maneiras ali, até no chão. E depois daquela loucura incontrolável, me perguntou se ficaria ali o restante da noite, me pedindo pra não ir.

Expliquei que se ficasse, não conseguiria me controlar, a saudade estava insaciável e não a deixaria dormir, pois estar perto de vc era me deixar sem controle. Mesmo assim, me pediu pra ficar, fazendo aquela expressão de "safada", aquele sorriso de canto que vc dá nestes momentos e disse "eu quero isso".

Ficamos em um colchão em outro cômodo, e não vou entrar em detalhes, só vou contar que não dormimos a noite inteira, cedo da manhã fomos para o chuveiro juntas, lembro de ter passado o sabonete em vc, de ficarmos trocando carinhos, beijos e sorrisos durante o banho.

Aí, deitamos e cochilando um pouco, abraçadas, e o que houve depois? Acordei, com a dor no peito me sufocando, com a cabeça a mil, e não consegui mais que isso passasse.

Queria muito saber "arrancar" vc aqui de dentro, mas continua doendo e enraizado em mim. Não tenho sentimentos ruins por vc, mesmo depois das palavras que me disse, mas tenho por mim mesma, por ainda te amar e ainda, até meu inconsciente fazer pensar e sonhar em você.

É dar tempo ao tempo, torcer que um dia mude, pois quero que seja feliz e quero que eu tbm consiga ser.

Marques