"Dias Angustiantes"!!!

Olá Bom dia,A Paz do Senhor Jesus Cristo es chegado o Momento da Mensagem do dia 04 de Abril de 2020.Tempos difíceis: Meu irmão ,Minha Irmã em Cristo Jesus, vivemos dias de luta, de aflições, dias angustiantes onde refletimos : Como será o meu Amanha como será o meu Futuro enfim,Nossas vidas estão nas mãos de Deus por que a sua vontade e boa perfeita e ,agradável!!!! A solução para enfrentarmos dias de crise no Pais no Mundo em nossas vidas esta ,em confiar esperar descansar em Deus,Afinal de contas o nosso Deus e o Deus de Israel ,de Abraão,,Isaac,Jaco, Noé, Daniel e Jo , enfim em nossas orações ,temos que pedir que Deus nos de Sabedoria ,para termos Atitudes Maduras e ,Sabias Escolhas!!Em nossas Orações, temos que orar pelos que passam fome e sede neste mundo e,orar por quem mora nas ruas e ,passam por necessidades vivendo na extrema miseria em meio ao esgoto,sem acesso a cultura lazer educação sem perspectivas de futuro.Temos que orar pelos mais de 870 milhões de pessoas que passam fome neste Mundo.Temos ao invés de Reclamar do Coronavirus, do Isolamento Social,da Crise enfim temos que pedir que Deus proteja nossas vidas e a vida de quem amamos contra este Covid19,pedir que nos de forcas para enfrentar este momento com muita Sabedoria e, Equilíbrio muita Longanimidade muita Paciência. Quem faz o bem e abençoado por Deus ,em dias difíceis temos que fazer o bem ao nosso próximo de forma altruísta, de coração puro ajudar por que e o certo a se fazer.Quando fazemos o bem as pessoas ,mesmo que este bem venha com uma simples oração ,sentimos uma Paz interior edificante e impossível ,não estar na presença do Espírito Santo de Deus Sem Deus a vida perde seu sentido fica sem graça fica vazia e triste.A minha Alegria vem do Senhor Jesus Cristo, vem de um Deus Onipotente Onipresente e,Onisciente que fez osexiet a Mãe Natureza a Terra os Mares e tudo que exNste neste Mundo. Estamos vivendo dias de aflições e,dias angustiantes onde o inimigo e fatal mortal ligeiro perigoso ,o Coronavirus Covid19 a palavra de Deus em Isaías 41:10::Diz Não Temas eu estou contigo Eu Sou Teu Deus Eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa.Temer jamais temos que passar álcool em gel setenta,lavar as maos com Agua e sabao e ,crer que Deus esta nesta peleja e luta com a gente Deus luta pela gente pois,Deus tem planos infinitivamente melhores e maiores que jamais podemos imaginar,por que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!!Aguenta Firme não Desista continue a Lutar ,as crises e as dores acontecem mas chegam uma hora por onde elas tem seu fim mais se você não desistir e pra minha inspiração pra tambem permanecer fiel e firme eu to contando contigo Deus está contando com a gente.Dias de luta espere em Deus aja o que acontecer não desista Jamais perca a fé em Deus.Meu Deus o Senhor e minha Luz e minha Salvacao.Que esta mensagem possa ter abençoado sua vida e tocado o seu coração!!!!!