Para alguém especial.

"Ela é o sonho que toda pessoa quer ter, uma junção de beleza e de poder, uma amostra perfeita da sintonia , entre a beleza externa e a alma que brilha! Ela é tudo que alguém pode sonhar, esperta,doce,gentil e repito quantas vezes for necessário, sem precisar rimar pois ela é além da poesia, ela é a descrição completa da alegria!

Cara se tu tem em mãos ou no coração , aproveita e cuida pois a chance é só uma vez vida, digo isso não só pelo o que posso ver, mas até onde conheci eu afirmo pra valer!

Óbvio que tudo tem seu defeito, mas quem pensa nisso quando se olha bem de perto, um sorriso que poxa muda nosso dia, até o som da sua voz se torna nostalgia.

Eu posso até exagerar com as palavras usadas, mas nem todas elas chegam ao início, de tudo o que acho,vejo e sinto, de uma pessoa tão maravilhosa que se tornou a inspiração dos meua escritos...

Eu fico aqui pensando, como mortal se tenho chance, talvez por nunca ter visto alguém tão bela assim, não me leve a mal, eu só penso o bem, e fico aqui distante se um dia pensará em mim.

Essa carta tem um propósito e nem sei se terá alguma utilidade, são palavras que exponho, todas elas com sinceridade, admiro e penso sempre em como estou feliz em ter tido a chance de te fazer parte de mim, uma pessoa maravilhosa uma amizade essencial, aos poucos tomando minha mente, meus escritos, coração, momentos surreais...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 04/04/2020
Reeditado em 04/04/2020
Código do texto: T6906906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.