Minhas dores

Eu sempre vou esquecer minhas dores para ajudar alguém. Mesmo que as minhas feridas não sejam mais carnais, mesmo que em dias de sol o meu mundo pareça nublado, mesmo sorrindo todos os dias a minha dor permanece aqui no seu cantinho.

As vezes ela aparece para me lembrar que nem por todo o esforço do mundo, nem por toda ajuda necessária ou até nem mesmo as melhores notícias que se pode ter na vida ela estará sempre aqui para que eu jamais a esqueça.

Por mais que faça e me desfaça várias vezes, ela permanece aqui. Em algum detalhe, uma palavra, uma foto ou até mesmo uma simples lembrança que prende uma alma que só deseja viver livre de todas as amarras existentes.

Mas continuo aqui esquecendo minhas dores carnais,por mais que as marcas carnais já não sejam mais vistas, minh'alma segue marcada em cada canto que vou, cada pessoa trás consigo uma marca, nem os olhos mais poderosos do mundo são capazes de reconhecer uma alma fadada a carregar dores que não foram causadas por ela.

Anseio mais que minha própria vida, viver livre de qualquer dor que fora me causado ,anseio me olhar no espelho e ver o reflexo de uma alma livre , anseio nos dias de sol ter somente sol e não mais que isso.

Acima dos meus anseios,permaneço aqui esquecendo cada pedaço da minha dor!

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 05/04/2020
Código do texto: T6907444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.