" Aconteça o que Acontecer Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores!!!

Oi Boa Tarde.A Paz do Senhor Jesus Cristo, meu Irmão,minha Irmã e chegado o Momento da Mensagem do dia 06 de Abril de 2020, espero que esta mensagem Abençoe sua vida,que vocês possam ter uma Semana Abençoada por Deus ,que seus Caminhos sejam guiados por Deus e seus sonhos se realizem.A Mensagem se chama:De Tempos em Tempos:Meus Irmãos minhas Irmãs agora são 17:40 em Apucarana Norte do Paraná, esta caindo uma chuva Abençoada por Deus abençoando a semana que se inicia e,de tempos em tempos me pego a pensar:Será que poderia ter alçados voos mais longes e será que dei o meu melhor??Por acaso Realizei vocês Realizaram seus sonhos???Quais são seus sonhos?No Momento Atual você e Feliz com sua vida?O que e felicidade pra você??Que caminhos pretende seguir:O Caminho Estreito que leva a vida Eterna a Salvação a um Mundo de Luz Abençoado por Deus ou o Caminho Espaçoso que leva a perdição um mundo de trevas qual e a sua escolha??, Até onde vai a sua Fé? Voce Prefere Amar ou Ser Amado???O que e a Felicidade pra você??? Vejo hoje mais Maduro que sim dei o meu melhor dou o meu melhor,em tudo que faço, vivo, penso, tive momentos marcantes em que dei o meu melhor em Atitudes e Escolhas.Tudo que fores fazer meu Irmão ,minha Irmã, de o seu melhor para agradar a Deus por que a Honra a Gloria e o Poder vem de Deus do senhor Jesus Cristo,De Deus vem a Bênção ,a Graca ,a Provisão vem de Deus aja de forma altruísta e assim serás Abençoado por Deus!!!Vocês eu não posso saber se Realizaram seus sonhos mas sim,Eu Realizei e venho Realizando meus sonhos ao passar do tempo,a cada momento que escrevo mensagens de Fé e ,Esperança em Deus como o Jovemdobem do Recanto das Letras, eu realizo meus sonhos de semear Luz plantar o Amor a Deus e o ,Amor ao próximo como a si mesmo.Hoje meus Sonhos consistem em Honrar os Mandamentos de Deus servir a Deus e,as pessoas esta em ser um Filho Amoroso,um Irmão Esforçado um Tio Amável esta em ser um Servo de Deus que oro em prol do bem a quem amo vivo e pelas pessoas que precisam de orações!! Sim no momento atual transbordo de uma paz interior de uma Felicidade ,estou muito feliz com minha vida, hoje faço o bem ao meu próximo, sirvo a Deus,Evangelizo através das mensagens que escrevo e Gratidão que tenho a Deus pela Abençoada e Rica vida que levo,Vida Rica de Valores e,Princípios Eticos e Cristãos /Vida Rica de Amor e Fé em Deus !!Felicidade pra mim esta em viver o Amor a Deus e o Amor ao Próximo em Servir e agradar a Deus.O Caminho certo a Seguir e o Caminho Estreito o mais difícil de se seguir,o caminho que leva a Salvação a Vida Eterna , enfim esta e a mais Sabia escolha a se fazer, ser temente a Deus, Honrar seus Mandamentos, Honrar seus pais fazer o bem acima de tudo fazer o bem a quem te fez o mal felicidade esta em Abençoar quem te Amaldiçoou enfim . A minha Fé em Deus e como uma rocha ,e maior do que tudo possa existir na minha vida, a fé e um Dom dado por Deus temos que esperar, confiar ,descansar em Deus, pois Jesus Cristo com seu precioso sangue derramado na Cruz do Calvário pagou pelos nossos pecados e ,nos Salvou de um mal por vir em Cristo Jesus somos mais que vencedores,Tudo e possível ao que crê em Deus ,Tudo coopera para o bem daqueles que Amam a Deus!!! Prefiro Amar a Deus Amar a Jesus Cristo com todas as minhas forcas Prefiro Amar meus Pais minhas Mães Amar meus Famíliares meus Amigos com todo meu Amor.Escrever e uma forma de Amar a Deus uma Forma de Amar seu Próximo quando escrevo abro meu coração pra Deus e me humilho aos seus pés afirmando que no mundo ninguém e maior que Deus nosso Deus e um Onipotente, Onipresente e, Onisciente um Deus de Israel um pai que nos Ama como somos meu AbaPai que me ama mesmo eu sendo um ser pecador com milhões de defeitos e defeitos.O Amor de Deus e como um furacão, quao maravilhoso Deus e, Deus me ama e Deus te Ama ,a Felicidade verdadeira esta em saber que somos Amados por Deus esta em servir ao Lobo do Amor a Deus e Amor ao Próximo, Felicidade plena esta em fazer o bem sem olhar a quem, sem esperar algo em troca por sua bondade ,esta em Amar a Deus agindo com Sabedoria e, Generosidade. Temos que ser Felizes pois andamos enxergamos o Por do Sol o brilho da Lua e das estrelas Sentimos Escutamos Cheiramos.Ser Feliz por ter o Pão e Alimento de cada dia que mata nossa fome e ,Ser Feliz por termos Agua limpa pura potável que mata nossa sede e, nos banhamos também Ser Feliz por que temos uma casa pra morar ,uma coberta que nos protege do frio, por termos Saúde para conseguir roupas calcados, enfim somos Felizes por que somos Filhos de Um Deus Misericordioso que nos Ama como somos miseráveis pecadores com milhões de defeitos!!!Vivemos tempos de aflições,Tempos de Agonia de Desespero tempos de Reflexão,Tempos de Confiar Esperar Descansar em Deus.Aqui quero vos clamar:Reflita sobre sua vida/Quais são os rumos que estão dando para as suas vidas/Busquem Agir com Sabedoria Adorem Louvem e,Clame mais a Um Deus que te chamou pra ser cabeça e não cauda . Aconteça o que Acontecer Jamais perca a Fé em Deus Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Quem que Mal te Impedirá!!!! Que Deus Abençoe a sua vida meu irmão, minha irmã ,que acabaram de ler esta Carta, fiquem todos com Deus fique na Paz do Senhor Jesus Cristo,por que a vontade de Deus e Boa ,Perfeita e,Agradável, saibam que Deus te Ama e esta contigo!!!!