Ao povo

Bom dia! Não entendo porque tanta rebeldia, se sabemos que a rua nos oferece perigo para quê sair?

Por que sou jovem e tenho que desafiar todas as regras mesmo sabendo que essa ação poderá custar a mina vida e dos mais chegados a mim.

Será que vocês não percebem que agindo dessa forma egoísta não melhorará o mundo em nada, ou você vive sozinho? Não depende de ninguém ou acha que o perigo que corremos de ser extinguido da terra é tão somente uma invenção humana.

O mundo chegou a esse ponto por causa de tudo que fizemos a ele, poluímos, destruímos, extinguímos espécies entre outras ações que só nos levaram ao fiasco que vivenciamos hoje.

Veja que somos os parasitas deste planeta e que ele como resposta está se livrando de nós maciçamente, justamente por conta do nosso comportamento ególatra, misturado a ambições desmedidas a uma sede de poder, de ter mas para quê se importar com isso né?

O que importa é o meu umbigo, exemplificando: minha cachaça, minha comida, meu aparecer para os "otários" que permanecem em casa que sou o fodão!

Porém sinto informar, a conta chega e esse dia de pagar chegou e o seu dinheiro, seus pertences não te salvarão o vírus não se alimenta de grana mas de vidas, de pessoas, e saiba já que provavelmente não reparou, nascemos só e morremos só, e nos dias atuais estamos mais sós do que nunca.

Quando essa doença se instala de forma mais severa causando a pneumonia nos pulmões a falta de ar domina e necessário se fará que se interne num hospital e faça uso de um respirador, ao ficar internado estarás mais só do que nunca passará dias sem ver ninguém que conheces.

Daí então poderá haver a melhora ou o anjo da morte te visitará dando-lhe aquele beijo na testa e morrerás, SOZINHO e o pior não haverá pessoas na última cena do seu filme bem como toda pompa de uma cerimônia de luxo, irás para uma vala comum e talvez cremado se assim a família o desejar morrerás como um verdadeiro esmoler e será enterrado como qualquer morador de rua numa vala comum e SÓ.

Enfim, mude seus conceitos pense e aja pelo próximo esqueça um pouco de si, pois neste momento não há lugar para querer ser melhor do que outrem, chega de bancar o porreta somos humanos e estamos no mesmo barco e como bons timoneiros não deixemos esse navio afundar!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 07/04/2020
Código do texto: T6909110
Classificação de conteúdo: seguro