"O Verdadeiro Sentido da Vida"!!!!

O Verdadeiro Sentido da Vida é agradar a Deus,seguindo os seus mandamentos e renunciando as suas próprias vontades,que eu diminua e a glória do senhor cresça em minha vida.

Hoje aos 32 Anos de vida,estou mais maduro e sei de todos os meus erros,sei que sou um pecador e erro demais,porém é louvando a Deus,dando um testemunho de alguém que chegou ao fundo do poço duas vezes quando fiquei internado,passando final de ano internado em hospital psiquiátrico que quero dizer que o fundo do poço é o melhor lugar que existe,pois do fundo não passaremos cabe a nós refletir,analisar,ver com uma sensibilidade a noção e gravidade dos nossos erros,com uma ressalva,ficar se culpando,autopiedade não ajuda nada,temos que pensar nas nossas atitudes,ter sabedoria nas nossas escolhas e maturidade nas nossas atitudes,como jovemdobem defendo meus princípios éticos e morais,e aprendi que assim como eu todos somos valiosos pra Deus,um pai misericordioso que nos ama com nossos defeitos e pecados,se és um pai de família e não consegue pagar todas as contas,e dar uma vida digna pros seus filhos e família,persista no senhor louve a Deus,saiba que o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada,neste caso fortaleça a união da família e tenha fé fortalecida em Deus,pois no fim do túnel sempre há uma luz e con certesa com fé convicta Deus o abençoara com bênçãos de prosperidade e amor e sabedoria na sua vida,se mantenha focado nos desígnios de Deus,pois quem espera sempre alcança.

Tudo podemos no senhor que nos ama e nos da força para seguir a luta,viver hoje em dia está difícil,vivemos cercados de problemas por todos os lados,porém temos que esperar entregar nossa ansiedade nas mãos de Deus,cabe a nós seres pecadores conservar nossas almas,ter bom coração e atitudes dignas perante a família e perante a sociedade deves agradar a Deusa e dar um bom testemunho,hoje me sinto bem e tranquilo,já cheguei a ter dias agitados,eufóricos,ansiosos,tristes,já errei muito com pessoas que não mereciam,hoje graças a fé em Deus,amor próprio,vergonha na cara,força de vontade e,o remédio novo estou com algo que nunca tive,estou transbordando de uma paz interior,com uma serenidade nas atitudes e vivendo uma paz de espírito que transborda alegria,hoje sei que Deus me ama como sou,hoje encontrei a verdadeira felicidade que esta em agradar a Deus,hoje sei que posso errar,cair 100 vezes,se fé tiver Deus me levantarás todas as vezes que forem precisas pois sou um servo jovemdobem abençoado por Deus,hoje sei que sou valioso pra Deus como sou.

Tenham um final de semana abençoado por Deus.

Agradem a Deus,honre seus pais,sejam luz na vida das pessoas que te amam,ajam com sabedoria sempre converse com o espírito santo Jesus é o caminho a ser seguido.