Senhor Presidente e Governos

Um reino dividido não sobreviverá já disse Jesus. E estamos hoje vivendo essa realidade no nosso país.

Eu concordo com Presidente da República quando ele defende a volta dos trabalhadores aos seus postos. Mas não como vem sendo falado.

Quando começamos a ouvir o Presidente, o Ministro da saúde e os Governadores bate em nós uma insegurança tão grande.

Minha cidade está funcionando normal, exceto alguns comerciantes que colocaram restrição ao atendimento, mas ainda funcionando. Cidades vizinhas paradas.

Vem um pensamento lógico. Temos como resolver esse impace governamental? Eles não conversam claramente, parece casal que o casamento acaba e continuam na mesma casa.

A ordem é não sair, e a ordem é vá trabalhar. Afinal em quem confiar. Médicos, enfermeiros, pastores, padres, cantores e isso e aquele. Todos querem fazer um vídeo especializado no assunto. Aí eu digo: em quem confiar, a quem ouvir?

O Governo diz vou prender se sair, o maior representante da Nação é o primeiro a descumprir.

O que precisamos mesmo hoje é de união. Se precisamos voltar a trabalhar, vamos sentar sindicato, presidente e governos e montar um plano de união do assunto.

Chega de repórter achar que é dono da verdade, de médicos serem os vilões e o Presidente ser o menos ouvido porque não aprendeu a falar da forma a alcançar os corações.

Se o Brasil não aprender a ouvir, se o povo não aprender a união vamos morrer de uma doença chamada afastamento emocional. Chega de tanta opinião e nada de união.

Quando a Graça de Deus nos alcançar seremos livres de nós mesmos e de nossa opinião tão especializada em ofender e diminuir o outro.

Se é pandemia, epidemia ou surto ainda confesso não saber, só sei que está dando vergonha os governantes do nosso País. Tudo isso veio para nos mostrar que somos sim o País da piada pronta, quando a dor é no vizinho.

Acorda Brasil, desunião mata mais que doença...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 10/04/2020
Código do texto: T6912201
Classificação de conteúdo: seguro