Você se tornou o meu mundo...

De repente você percebe que seu mundo, aquele que você estava tão habituado, deu um giro de 360°.

Tirou tudo do lugar, bagunçou aquilo que você achava que estava organizado, te virou do avesso e por conta disso, aconteceu tantas mudanças em você, que tudo passou a ser, antes e depois desse acontecimento.

Mas não foram mudanças ruins, me vi mudando para melhor, tendo mais paciência, coisa que sinceramente, nunca foi o meu forte. Prestando atenção em detalhes, que antes passavam desapercebidos, eu não me importava com eles.

Aquela dureza que eu usava, na armadura foi se quebrando... Porque, quando se recebe muito amor e carinho, toda aquela proteção que você usa, se racha. Você desce os muros de defesa e mostra as suas fragilidades, permitindo que outra pessoa, habite do lado de cá dos muros, com você. E isso, só acontece porque existe também muita confiança. E é neste momento que tudo começa acontecer, mudanças, transformações que acontecem, tão mansamente, que nem ao menos a vemos sendo trabalhadas, e um belo dia, você percebe suas mudanças de atitudes.

Dizem que o amor, nos transforma para melhor.

Acredito nisso. Você não muda sua essência, quem você é. Continua sendo a mesma pessoa, só que melhorada...

Você não vai querer ferir, quem se tornou tão importante pra você. Porque feri-lo é ferir a si mesmo. Não que isso, não aconteça, claro que acontece, não somos perfeitos, mas o orgulho não faz hora extra, porquê vamos atrás, conversamos e resolvemos. E isso, é lindo. O orgulho, não dita regras, passamos por cima dele, porquê estar bem com o outro, é melhor que ficar remoendo o que passou.

Você permite que o outro te enxergue como realmente é. Você se despe e se mostra nua. Não estou falando de roupas e sim de alma. Quando chega neste ponto, acontece aquele giro, aquela bagunça que falei.

E que coisa boa, foi ser bagunçada por você. Mais lindo ainda é saber, que essas transformações aconteceram em você também. Você se mostrou nu, permitiu que eu visse além das aparências, que eu enxergasse o que outras pessoas não conseguiram... Mudou atitudes e sua essência, permaneceu.

Me mostrou que sou o seu mundo, que todo esse amor, foi guardado pra mim e não tem intenção de dá-lo a mais ninguém.

Você ultrapassou todos os obstáculos que criei, até quando tento erguê-los, você os derruba com toda paciência e amor. Você se tornou o meu mundo, o meu amor.

Obrigada por insistir...

Obrigada por me amar, desta forma tão intensa e de forma tão inteira...

Obrigada por você existir.

Eu amo você, meu reizinho...

Meu neguinho.

Cravo Canela