A noite é impossível não pensar em você...

A noite é impossível não pensar em você...

Mais uma noite deitada na cama, ela parecendo enorme, tanto espaço aqui e sei o motivo, é porque só minha saudade me faz companhia.

Você pode não estar me tocando com suas mãos, nem me beijando com sua boca, mas está nos meus pensamentos, porque ainda me sinto tão tua.

As vezes a pele se arrepia, sinto frio, e lembro do calor do seu corpo no meu, que causava outro tipo de arrepio gostoso.

Lembro de como me olhava, me perdia neste olhos claros, com todas variações de tons, imaginando o que estava pensando e repetindo pra mim mesma o quanto te achava linda e estava feliz por ter você pra amar.

O que falar dos seus sorrisos? Os mais lindos e contagiosos que já conheci. Sorrisos largos, sinceros, que me faziam me sentir bem em qualquer situação, parecia que o tempo parava e só existia nós duas e nossos momentos.

Se soubesse quantas vezes sonhei em te ter aqui do meu lado, dormir e acordar juntas, preparar teu café e levar na cama.

Plantar flores, só pra poder colher pelo menos uma por dia pra você.

Te dizer e demonstrar todos dias o quanto te amava e pra sempre iria amar, se você também desejasse.

Mas enfim, a vida é feita de caminhos, escolheu um diferente do meu e se for nosso destino um dia ficar juntas, nos encontraremos novamente na mesma direção, se isso não acontecer, podemos guardar essas lembranças com carinho, e ter uma amizade, desejando a felicidade uma da outra.

Eu te amo, não escondo, mas com o tempo, posso te amar com um amor de amizade, o tempo vai dizer.

Marques