Para: Vinícius dos 33 anos

Oi para você do futuro, se é que ainda esteja aqui (ou aí rsrs)

Venho através desta lembrar-te-me daquela viagem impulsiva que fizeste do dia para o dia. Acordaste com muita adrenalina e resolveu aventurar-se em sua incerteza. Foi maravilhoso, não é?

Três anos e meio sem conseguir sair sozinho para se divertir. Você reclamou muito tempo por sentir demais. Beirar os extremos é a melhor coisa que o universo pode te dar!

Naquele sábado você acordou e, simplesmente, foi viajar sozinho e sem conhecer ninguém naquela cidade.

Um resumo de sobre sua experiência: intensidade. Palavra que, aliás, é o que você é e aquilo que sente desde criança. Foi uó quando caiu na realidade de que estava sozinho em um lugar desconhecido e sem conhecer uma alma por lá.

Apesar de todo o sentimento de abandono e auto-insuficiência, foi a melhor forma que você pode começar o ano de 2020 (tirando do abuso do álcool e das alucinógenas), não concorda?

A forma como conheceu pessoas novas, saiu por vários lugares, tomou muuuuito sol (pela deficiência da vitamina D), curtiu baladinhas e barzinhos me deixou tão feliz... Até o amanhecer do sol na praia você viu...

Chorou, sorriu e finalizou a aventura saltando de bungee jumping.

Em questão de um minuto muita coisa passou naquela mente: o medo, a felicidade, a morte e por fim que estava VIVÍSSIMO por dentro.

Espero que continue sentindo o prazer de se sentir vivo. Que possas beijar muito e sentir amores platônicos, mesmo que seja momentâneo. Inclusive o amor próprio!

Música descoberta na viagem e sentiu um leve gatilho: https://youtu.be/PTDgP3BDPIU

Espero que estejas bem, feliz e vivo. Sou feliz por tudo que passou até chegar onde estás. [inserir emoji de coração]

Vinícius Zimmermann
Enviado por Vinícius Zimmermann em 16/04/2020
Código do texto: T6919307
Classificação de conteúdo: seguro