Revendo meus escritos antigos

Revendo meus escritos antigos
Pude ver onde e como estava, e agora como sou e estou.
Explico:

Varias vezes me senti perdida,
Um ET passeando na terra,
Ou , que de repente pisei no tempo 
Trinta anos depois...Tomei um porre no mundo moderno.Lembrando que despertei no mundo que alguns tabus haviam sido extinto. Isso despertou interesse, criticas, elogios e questionamentos, agora concluído meu próprio relato.

Havia parado no tempo 
 Por isso ainda tinha aquele ar de inocencia, falta de malícia e o principal
falta de experiência.(essa tem seu preço,  porém,  a maturidade segue  um processo lento).

Durante muitos anos da minha vida
Não fui ferida como muitos, tive uma vida por anos, calma, sem vicios, pouco me lembro daqueles dias.
Isso significa que não tinha esses fardos, e isso proporcionou sentir ainda a pureza de um sentimento que ainda não tinha levado ferro e fogo.
Lógico,  incluídas algumas fantasias.

Nao me arrependo de nada
Foram experiências necessarios para aprender o que muitos ja tinham passado, e eu nem tinha começado
O importante
Era o que sentia...
Como era gostoso sentir alegria
movimentar sonhos em meios de fantasia.Ter paciência e dar o direito à defesa quando fazia questionamentos, nesse último estava consciente queria respostas, e descobri que tinha que adivinhar, ou melhor, analisar comportamentos,  sendo que essa psicologia nos forma com o tempo.Teria que ficar em silêncio,  esse não fazia parte nessa vida louca, (emocoes) na insistência para descobrir o que nem conhecia, esse foi o segredo contido.
Foi doloroso, tentei mudar meu jeito
Mas valeu a pena sentir, não digo que passaria por tudo de novo.É uma carga sub humana....

Igualei me no tempo, meu tempo,
Com sensibilidade aflorada,
Isso me fez sentir mal quando ainda estava tentando me conhecer,sequer tinha essa noção,  acontecia naturalmente,  teria que mudar?
Respondo agora que não,
Tenho personalidade nata, em várias camadas.
Essa personalidade que me livra de perigos, no meio disso o medo fazia com que recuasse, três ou quatro atos já podia ver e sentir o tamanho do estrago,  este foi meu escudo invisível, embora estranha. (Personalidade) Aquelas que você mergulha de cabeça, e volta respirando ar puro, Meio tonto. Alguns te elogiam, outros atiram pedras. É a livre manifestação do ser humano e o estágio que estamos.
Reconheço no meio desse caminho o egoísmo, e quem não tem?
Quem faz algo errado,consciente, achando ser certo?
Quem faria algo certo,  Se soubesse que tivesse efeito errado?
Complicado o bem e o mal.Foi nesse emaranhado que me envolvi literalmente. Fui perita, na investigação levei chumbo, em territórios que se soubesse não teria colocado os pés,  mas o sentimento foi na frente, hoje percebo o erro.

A felicidade de cada um é diferente.
E essa traz no seu bojo os momentos 
Da nossa existencia..." Não procure a felicidade no outro"
Isso faz todo sentido.

Nas alturas do campeonato
No que acredito e, mais que isso,
Vale como vale o que sinto,
Isso proporciona se vou  ou se fico,
Isso faz girar a roda da vida, Simplesmente por que penso, sinto e existo.Insisto ou desisto.(Essa liberdade ninguém conseguiu tirar de mim)

Posso entender melhor meus instintos,...Se eu tivesse lhe dado ouvidos,  não teria uma soma de conflitos. Não tinha essa consciência. 
Poucas pessoas entenderam me,
Outras tentaram subordinar minha inteligencia, e sentimentos, deixou me irritada ,não sabiam que eu estava
Liderando a paciencia, no meio de um turbilhao de emocoes e teimosia, porém isso me fez liberar vários sentimentos, alguns que eu não quis conhecer, mas eles fizeram acender as chamas do conhecimento.
.Conheci por fim o caminho das pedras,Confesso que, ainda assim tomei o melhor vinho dos sentidos.(o amor).

 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 17/04/2020
Reeditado em 17/04/2020
Código do texto: T6919812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.