DESABAFO EM TEMPOS DE EPIDEMIA VIRAL E POLÍTICA

Cansei. Não tem solução.

Clamamos por medidas justas, políticos ladrões e comprometidos com o próprio umbigo, paralisando a nação com uma força de braço, como moleques incompetentes, entre o executivo, legislativo e judiciário, Impedidos de continuar com o desmonte da nação. Meu desejo é ve-los destituídos de seus cargos e presos.

Cansei de pedir intervenção militar, simplesmente porque eles não têm condições de assumir o país. E, duvido que queiram este abacaxi novamente. Afora, que provavelmente tem muito vermelho escondido dentro deles.

Este vírus MALDITO, aperfeiçoado pelos comunistas e criminosamente espalhado pelo mundo, tem um propósito: quebrar as economias, comprar a preço de banana as empresas, e dominar com sua política comunista. Logo, estaremos estudando mandarim, no lugar de português, e fazendo reverência bandeira comunista. A América do Sul será terra de ninguém.

Afora uma política regional que visa provocar o pânico na população, vigiar e impedir de vivermos.

Daqui a pouco, teremos nos celulares bloqueados para não nos comunicarmos, pois vigiados já somos. É só o que falta.

Bolsonaro tenta trabalhar, mas a corja imunda está unida para acabar com o país. A cada dia surge algo novo para impedi -lo. O Congresso Nacional e o STF não servem ao país, mas aos seus parceiros de bancada e indicação.

Próximas eleições, o que temos? Os novatos frequentaram os bancos escolares dos partidos a que seus pais serviram. Não há novidade, apenas transferência de poder. Não votar? Também não é a solução.

Simplesmente desisti do Brasil.

Queria poder vender o pouco que tenho e sair do país, mas à Europa muçulmana nem pensar.

Ir pra lá é sair do inferno para cair na casa de satanás.

O que sobra?

Lutar e correr o risco de morrer, ou ficar quieta e morrer do mesmo jeito?

Estou a espera de um milagre que só pode vir da parte de Deus. Do resto, não tenho esperança.