Nossas cores

Querido Sr Darcy,

Eu poderia ser sua arte assim não seria apenas um quadro vazio, eu poderia ficar presa dentro da sua voz assim seria uma parte do seu amor.

Naquela noite do seu adeus eu me vi manchando o chão perdendo as nossas cores, esse foi meu erro me apaixonar pelo seu universo e me esquecer do meu céu, eu usei suas cores para você me amar e agora que as perdi não consigo amar as minhas.

Eu sou só algumas palavras ruins e você é mais pura melodia que ressoa e ecoa dentro da minha mente vazia, dentro do meu coração cinza, você me tirou a vida mas eu que a dei para você.

Eu espero que você possa notar que eu ainda estou aqui, se você me perguntar hoje que arte eu sou vou dizer que sou uma moldura para segurar a obra milenar que existe em você, eu só quero ser algo que você volte a ver.

Somos como os filmes antigos, nós não precisamos de cor e fala, só do amor e se faltar em você eu tenho o suficiente para amar por nós dois.

Você é magia que Romeu sentiu olhando para a Julieta e eu sou apenas parte das palavras da tabacaria, se o sol não conseguir sair pela manhã por estar de coração partido pela maldade da lua eu vou entender, às vezes quem mais brilha é o único que não consegue se iluminar.

Eternamente sua, Elizabeth.