Uma carta pra mim ....

Estou escrevendo esta carta para lembrar sempre que sou uma mulher incrível forte, linda, determinada e capaz. Sim, essa sou eu. Dona de mim, das minhas verdades e com essa capacidade encantadora de me reerguer sempre ao cair quando quase ninguém mais acredita.

Estou escrevendo para que nunca me esqueça dos reais motivos pelos quais cheguei até aqui e que por isso continuarei a lutar. Para lembrar da menina que fui na infância e não permitir que ela morra aqui dentro. Para jamais esquecer que eu sou a responsável por realizar todos os sonhos daquela garota. Sosinha contado sempre apenas comigo, ninguém mais. Pretendo recorrer a essa carta se um dia me sentir sozinha, se um dia perder um grande amor, se por um acaso eu me sentir fraca, se por um acaso em algum momento a tristeza vier me visitar. Nestes momentos então lerei essa carta e voltarei a sorrir.

E direi: Ei, o que é isso?

Nunca esqueça que você já passou por momentos complicados antes e venceu. Que já caiu outras vezes, e se levantou. Quero te lembrar que você tem com quem contar, com você, com sua força , sempre. Que existe um Deus lá em cima que planeja melhor as coisas que você. Que conhece o seu coração e que jamais te daria um fardo que você não fosse capaz de carregar. Quero te dizer que eu acredito em você. Que não sei ainda por qual motivo você voltou a ler essa carta hoje, mas que tenho certeza que achará uma solução. Porque você sempre acha. Porque você sempre consegue. Porque você tem uma fé e uma força de vontade que juntas são capazes de escancarar todas as portas. Pelo que bem te conheço, sei que deve ter chegado nesta parte da carta chorando. Pois então, chegou a hora de enxugar esse rosto lindo, guardar essa folha de papel naquela nossa gaveta secreta e voltar a encarar a vida de cabeça erguida com o sorriso de sempre. Espero que demore a ter que ler tudo isso outra vez, mas sempre que precisar, essas palavras estarão aqui. Eu confio em ti. Você veio ao mundo para ser e fazer as pessoas ao seu lado felizes.

Não perca o foco!!!

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 19/04/2020
Código do texto: T6922327
Classificação de conteúdo: seguro