EXPRESSÃO DE MULHER

EXPRESSÃO DE MULHER

Falar em expressão de mulher é falar no coletivo de um ser que inspeciona tudo, numa ebulição fantástica!

A mulher não deixa o mundo perder seus parâmetros.A “priori” a expressão da mulher é a força que induz o ser humano a crescer, ser, fazer.

A expressão da mulher cristaliza-se no individual de cada um de nós independente do nosso sexo ou credo.A expressão da mulher desperta a coragem de suportar a dor de viver, e a alegria de estar vivo!

Todas as linhagens passam pela mulher. Na crosta do mundo está impressa a força da expressão feminina.A força da expressão da mulher.

A mulher é a verdade que traz à tona todas as necessidades não sanadas ainda no mundo.Então para que essas necessidades emergissem “com verdades” e não apenas com rótulos sociais e beneméritos, deveríamos ter oficinas de “expressão de mulher”; das mais variadas.Onde todas as mulheres pudessem expressar um perfil humano e simples.Porque se todas as mulheres aproximassem suas verdades, talvez pudéssemos contornar aos poucos o inferno da violência, do consumismo desenfreado que mais parece uma doença de solitários.

Se nós nos reuníssemos, vez ou outra, com o sentido de usufruir o prazer simples do companheirismo ou com propósitos realmente comuns a todas nós, provavelmente, nós sentiríamos uma necessidade menor de nos sobressairmos com atitudes supérfluas.E se a vontade de nos reunirmos e de nos beneficiarmos com a exposição de nossas verdades simples e triviais crescesse...Ah! Se nos tornássemos parceiras sinceras, iríamos suplantar uma percentagem incrível de problemas sociais. Porque, nós queridas amigas somos a luz da concepção do mundo!

JOYCE RABASSA

joyce rabassa
Enviado por joyce rabassa em 09/11/2005
Código do texto: T69227