"A Palavra de Deus em Nossas Vidas"!!!!

Tudo e possível ao que crê em Deus.Tudo podemos no Senhor Deus que nos fortalece!!Sinta Deus mudar sua história sinta Deus te acalmar.A Palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada alimenta nossas almas nosso corpo nosso espírito.A Palavra queima e arde em nosso coração.A Palavra muda transforma nossas vidas quebranta renova acalma nossas vidas.E impossível viver sem A Presença de Deus em nossas vidas.Sem Deus a vida fica vazia triste sem graça sem sentido.A Vontade de Deus e boa perfeita e,Agradável!!!Quando elogiamos e servimos alguém estamos liberando o sentimento de Generosidade em nossas vidas.Aqui tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.Não existe nada mais Libertador do que saber que e Amado sim Amado por Deus Amado pelos Familiares Amado pelos Verdadeiros Amigos.A Ansiedade e inútil a Ansiedade e falta de Fé em Deus temos que confiar esperar descansar em Deus!!A Palavra e Luz e alimenta nossas vidas pois o evangelho te leva pro céu e nos ensina a viver!!!O verdadeiro prazer nesta vida esta em agradar a Deus e fazer a sua vontade por que em Cristo Jesus somos mais que vencedores temos que ter empatia amar nosso próximo sentir a tristeza e dor das pessoas!!!!Temos que confiar na promessa de que a Vontade de Deus e Boa,Perfeita e,Agradável!!! Busque fazer o bem ao seu próximo ore se importe e se preocupe pelas pessoas sofra junto com quem choras em seus momentos de aflições!!!Evangeliza faça o bem sempre em todos os momentos busque a presença do Espírito Santo a todos os Momentos!Aja com muito Amor a Deus Amor ao Próximo Muita Fé em Jesus Cristo Peca que Deus te de Sabedoria pra teres atitudes maduras e sabias escolhas tenham bondade e generosidade acima de tudo. Tenham um bom dia e uma semana Abençoada por Deus saiba que Deus te Ama e esta contigo!!!