SOMOS O QUE PERDESTE MÃE

Eu ouvia suas Orações, suplicando a Deus por nossa protecção, saúde e pão. Eu me lembro quando naquela cubata de capim a SENHORA orava por um futuro melhor para nós. Eu me lembro quando além de orar saía cedo para o trabalho, porque até Deus só ajuda quem trabalha.

Obrigado Mãe por teres abdicado sua vida para cuidar de nós e nos amar mesmo quando não merecíamos. Obrigado mãe pelas madrugadas sem sono e pelas corridas ao hospital. Obrigado pela papa de fubá e pela broa de milho (para a nossa merenda); pelas histórias para dormir; por nos ensinar a trabalhar na lavra do areial, pela lenha que tínhamos que ir buscar, na área do cemitério, pelos baldes de água na cabeça que tínhamos que pegar no riacho... Obrigado pela lanterna que nos deu e que até agora ilumina nossos caminhos; obrigado pelos conselhos e pelo Amor incondicional; Somos a realização dos teus sonhos- a professora de matemática que querias ser; a médica, a funcionária pública, a conselheira ANTI-SIDA, somos o mestrado que não fez, as viagens que cancelou, somos os sonhos que sonhou, Mãe Nós somos o que Perdeste e nenhum dinheiro restituirá o tempo que investiu em Nós. VOCÊ é a principal fonte de inspiração para nós e Sempre serás.

OBRIGADO POR TUDO MÃE

TE AMO MÃE

Mkanambi
Enviado por Mkanambi em 22/04/2020
Código do texto: T6925242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.