Rejeito seu jeito de amar

Até quando isso vai durar?

Por que me persegue, ou como gosta de dizer “Me acompanha”?

Que ira é essa que te prende a mim?

Você diz que lhe feri. Parti sem me despedir. Não olhei pra trás.

Mas, aquela mulher não existe mais.

Me acompanha e não percebe?

Para onde estão voltados teus olhos?

Mudei todo meu ser para que você sumisse.

Deixe-me em paz, eu suplico!

Seus recados mal dados, usando bocas que não são suas só para me ferir. Me aplicando testes reprovados sob sua percepção.

Mas e seu eu passasse? O que seria de ti? Terias de partir?

Você julga meus testes falhos, pois já não há lembrança em ti que o faça reconhecer o que é estar vivo.

E quando você conseguir o que quer? Vai me deixar ou pensará em algo mais a precisar?

A propósito, do que precisas?

Arrisco dizer que paz de espírito viria a calhar.

Mas às minhas custas?

Por que viver essa vida? Ela já não é mais sua.

Revivendo dia após dia um passado que nem me esforço a lembrar.

Tolice!

Remoendo meus erros, ignorando meus acertos. Assoprando-me falhas de uma vida que vivi segundo a sua percepção.

Não faço ideia do que você me fala.

A morte pode tornar-nos resilientes. Não a você!

Tudo é temporário.

Tudo se desfaz menos o amor. Esse vai prevalecer, mesmo que a duras penas.

Você diz tentar me mostrar sua luz. Para mim é revestida em uma sombra que me causa pavor.

Você me amedronta quando lhe vejo em corpos estranhos, usando lábios de pessoas que não fazem ideia do mal que você as causa, destilando seu veneno através de suas frases ditas, ou melhor, “malditas”!

Ah, se eu não lhe conhecesse ousaria acreditar por um segundo nesse amor que sussurras aos meus ouvidos.

Uma coisa ouso lhe dizer: Não chame de amor aquilo que você tem a denominação correta e que conhecemos tão bem.

Conheço você. Rejeito seu jeito. É tempo de partir!

O que ainda fazes aqui?

Trilhando um caminho que não é teu.

Assumindo consequências de atos impensados, mas que são só meus.

Não percebe?

Me acompanha, mas não me enxerga?

Talvez em outra vida eu gostasse da forma como de tudo você me fazia escapar.

Mas nesta, tudo o que consegue é me amedrontar com sua forma louca de amar.

É hora de partir para um mundo que lhe pertença. Um mundo só seu.

Busque sua paz de espírito ao invés de tentar roubar a minha!