Sensatez

Por muito tempo em busquei respostas em outras pessoas, em lugares até mesmo em livros, filmes e crenças. É um pouco vergonhoso admitir, mas grande parte da minha vida, eu quis agradar alguém: primeiro meu pai, depois minha mãe e por último meu irmão. E eu perdi todos eles, todos. Foi a primeira vez que me vi sozinha e acho que foi a primeira vez que olhei pra mim mesma.

Sem noção do que fazer buscando obter sucesso financeiro eu sempre visava à proposta maior, o valor maior. Até que eu finalmente comecei a envelhecer não só fisicamente, mas psicologicamente também.

Meus olhos de repente estavam abertos e eu tenho a sensação de que nunca mais irão se fechar. Eu não preciso buscar sempre o salário mais alto, ou o cargo mais alto. Não se encane eu sei que o dinheiro importa. Mas o que mudei em mim foi o preço que eu estou disposta a pagar para obtê-lo.

Estresse? Noites sem dormir? Eu preciso de felicidade, meu espirito anseia por alegria.

Eu decidi.

Sou uma escritora.

Daniele Germano
Enviado por Daniele Germano em 24/04/2020
Código do texto: T6927231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.