'Tudo e Possível ao que crê em Deus"!!!!

Bom dia a paz do senhor aqui vos deixo uma singela mensagem de fé e esperança em Deus espero que gostem.

Tudo na vida vale a pena!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!Boa tarde aqui deixo a mensagem A Cada Amanhecer II

Aqui fica meus humildes  e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não  perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são  de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal -Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

 com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que  surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!"A Vida é Bela"

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos.

Sonhe e viva deste sonho.