Diga o que sente!

Se ela te arrebata a noção de tempo, de espaço, se ela meche com teus sentidos, se te faz ficar tímido, ou se arranca tuas supostas armaduras, diga, expresse! Use as palavras simples ou mais sofisticadas, mas diga o quanto ela é incrível. O mundo pode estar sendo sagaz neste momento com ela, mas de repente uma única palavra pode mudar tudo para melhor, especialmente se for algo que enalteça o que ela tem de melhor. Seja poeta, seja um "clichê" autêntico, não precisa enchê-la de flores, porém mostre que ela é um PARAÍSO ESSENCIAL.

Ah aquele sorriso! Labirinto de encantamento, constelações de estrelas inefáveis. Eu me perderia por uma vida naquele olhar, enfrentaria toda frieza que há nela, pelas tempestades já enfrentadas, buscaria incansavelmente uma fagulha de amor, naquele coração dito: "fechado".

Talvez eu me perca nas palavras, sou um tanto leigo com esse lance de escrita, principalmente quando não há adjetivos capazes de tecer um elogio a altura de tudo aquilo o que você significa. Todavia hoje não é dia de acovardar-se atrás de uma timidez "insolúvel", e mesmo que as minhas frases desestruturadas não digam muito, tentarei expressar o suficiente para que você veja e sinta, o quanto és INCRÍVEL!

(Hámilson Carf)